Eai galerinha linda ?!! Voltei !! Depois de meses sem postar .Meu plano era voltar a repostar antes da aulas começarem ,mas como quase nada da nossa vida da certo planejando ,não voltei . Mas hoje estou aqui ,e para felicidade de vocês (creio eu ) trouxe uma resenha de um MARAVILINDO livro , escrito por um MARAVILHOSO escitor , então vamos logo com isso .


Livro ;



Sinopse ;


Primeiro volume da série Conjurador, O aprendiz é um prato cheio para os fãs de Harry Potter, O Senhor dos Anéis e outros clássicos da fantasia. Com referências a jogos de RPG, Pokémon e Skyrim, o romance mescla a magia dos mundos fantásticos com criaturas poderosas em duelos de tirar o fôlego. Fletcher é um órfão de 15 anos e, para sua surpresa, conseguiu invocar um demônio do quinto nível. O problema é que apenas os nobres deveriam ser capazes de conjurar criaturas e usá-las na guerra contra os orcs. Mas plebeus como Fletcher também podem ser conjuradores, e o garoto consegue uma vaga na Academia Vocans, uma escola de magos que prepara seus alunos para os campos de batalha. Lá, ele irá enfrentar o bullying dos nobres, mas também aprenderá feitiços e fará amigos incomuns, como anões e elfos. Além de se provar digno de uma boa patente na guerra, Fletcher e seu grupo de segregados precisam se unir e vencer o preconceito que sofrem na desigual sociedade de Hominum.
Resenha ;
Esse livro além de ter uma ótima escrita ,nos carrega para dentro da história ,trás emoção ,ansiedade e alegria fazendo com que as pessoas queiram ler mais e mais.Quando Fletcher chega em Rominum se vê de frente á muitos perigos e obstaculos para se transformar em um bom conjurador ,descobre muitos amigos e inimigos ,um verdadeiro pai (talvez?!) e muitas novas descobertas  .O escritor sabe muito bem como nos trazer para esse universo que é dentro do livro.Apenas o primeiro de uma série de 3 volumes ,já fas com que queiramos ler logo o segundo e o terceiro.
Onde Comprar ;
Ler online ;

Então pessoal ,vou confessar pra vocês esse é uma das minhas coleções favoritas de livros.Eu fiquei realmente presa na história ,em saber como Fletcher conseguiria escapar dos obstaculos e problemas (e olhem que foram muitos ),e no final do livro eu realmente me surpreendi bastante (É SÉRIO  ,eu praticamente sai gritando no quarto ''não pode ser ''),estou ansiosa para vocês lerem e me contarem aí nos comentários .Bjs e até a proxima <3



Deixe um comentário


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥