Hello Amores !! Tudo Bem com Vocês ?? EU estava um pouco sumida mais voltei  com novidades que é o DIY de 3 marcadores de paginas ... Então vamos lá 


Materiais ;

1- Pedaço de Cartolina (da cor que desejar )
 Desenho do que deseja fazer o marcador ( os desenhos que usei deixarei no final do post )
Lápis de Cor 
Fita adesiva 
Cola Quente

1-Passo
Imprima a imagem e pinte do jeito que quiser, eu recomendo cobrir os traços com lápis preto ou caneta para realçar mais .

2-Passo
Pegue o papel de cartolina e recorte do tamanho que deseja fazer o marcador . O meu foi com 25cm de altura e 4cm de largura (para ficar melhor eu recortei em ondinhas mas é opcional )

3-Passo 
Quando terminar de cortar dobre um dos lados da cartolina do tamanho de 4cm de altura e decore como quiser  .

4-Passo
Pegue a fita e passe pela metade do desenho (como a minha fita adesiva não é tão larga não deu pra passar no desenho todo então passe em uma metade e depois na outra ) fassa isso na frente e atrás e recorte o que sobrou .

5-Passo 
Agora é só colar o desenho na cartolina e está pronto o seu marcador( não há necessidade de passar na cartolina como ela vai dobrar não a fita vai ficar soltando )



              Então o que acharam desse DIY , ele além de muito fácil fica muito bonito , espero que tenham gostado e até o próximo post bjssss








( https://www.facebook.com/umdocedegarotas/ a nossa pagina no face curte lá )

Um Comentário

  1. Oiii minha linda <3

    Que linda ficou sua postagem ....Adorei ...

    Os DIY do BTS e dá Maldição do Tigre são perfeitos ...

    Se você não tivesse me dito que a torta de morango era dá seleção nunca descobriria ... Rsrsrs

    Um beijo dá sua best friend forever distante <3

    E nunca se esqueça ...Somos dois peixinhos no aquário... 😂

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥