Oláaaaaaaaaaa , lindos e lindas como vai vocês , espero que bem , hoje eu trouxe uma TAG que eu gostei muito e mostrarei para vcs , no final da Tag falarei uma idei e depois me digam o que vocês acham vamos lá...




Tag Meu estilo , seu estilo

1 . Como você define seu estilo ?  meu estilo é meio casual , misturado com despojado é uma coisa diferente só minha .

2 . estampado ou liso ? estampado ,como sou magra demais liso me deixa ainda mais magra por isso não gosto 

3 . Salto alto ou pé no chão ? pé no chão , por mais que eu goste de salto prefiro usar na hora certa e minha mãe sempre diz que sou  alta para salto .

4 . Seu estilo mudou com o tempo ?por mais que eu fale que não mudou , mudou muito não uso mais shorts , agora por que cresci e não gosto mais , também saia e vestidos , então mudou muito 

5 .O que você não vive sem ?eu não vivo sem saia ,e vestidos , além disso no meu guarda-roupa só tenho mais blusas , é essencial na minha vida essas peças(até por que não vou ficar sem roupa rsrs)

6 . Um look que você adoraria usar mais não se sente preparada ? roupa de couro , acho linda mais ainda não tenho coragem de usar não me sinto preparada 

7.O que você mais compra de roupa ? eu mais compro de roupa é vestido , são tantos que nem conto mais , e pretendo comprar mais 

8 . em que famosa ou estilo você se inspira ? acho que não me inspiro em ninguém é um pedaço de cada estilo ,criando o meu pro pio 

9 .Uma loja que você teria tudo de lá de dentro ? uma livraria , apesar de não ter nada a ver eu tinha que falar a verdade eu teria tudo dessa loja (falaram loja não de que rsrs)

10 . O que você mais gosta no estilo de sua amiga ? o estilo pro pio eu amo o estilo dela , de todas as minhas amigas e amo o que elas inventam .


Eu desafio vocês a fazerem essa tag no face e marcar o do blog mas se vocês quiserem não fazer , tudo bem , Beijoss e até o proximo post 

Face do Blog ; https://www.facebook.com/umdocedegarotas/?ref=br_rs



4 Comentários

  1. Oie,

    Adorei conhecer mais um pouquinho e você ... Também gosto mais de vestidos ...
    Um beijo.. :*
    --- Quele

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A tag e as respostas, no assunto sobre estilo eu sempre fui meio a meia, gosto de falar, mas não quando se trata sobre meu estilo. Não gosto de rotular meu estilo, porque nem tem como, uso de tudo um pouco e não me prendo em uma coisa só. Adorei a tag e pretendo faze-la :3 Beijooos
    Sentimentos Apurados | Fanpage | Instagram 

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥