(Imagem Danny César)
Hello!
Como vocês estão pessoas lindas? Espero que todos estejam bem :)
Demorei mas cheguei com a resenha da autora parceira  ( Thaylane R. Ramos )
Meu computador está com o teclado quebrado e ainda não comprei um novo, então ficou difícil de poder escrever uma postagem usando o teclado virtual...
Estou sofrendo galera!
                                      
Mais deixa de enrolar e vamos lá!

Os feiticeiros
Autor(a): Thaylane R. Ramos
Editora: Independente
Páginas: 295

Classificação: 

 Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.
Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava.Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos.
O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?

~Resenha~
Ellen, Alma, Rodrigo e Jason são quatro amigos que estavam finalizando o ensino médio. Os quatro desde pequeno vivem sem seus pais. Durante a formatura Ellen descobre que na festa tem uma cartomante e acaba convencendo seus amigos de ir conversar com ela, a cartomante conversa com eles como se já os conhecessem a muito tempo, ela entrega duas cartas, uma para Ellen e outra para Alma.
Voltando para suas casas, o grupo de amigos resolve ler oque tem nas cartas, cartas estranhas falando sobre seus pais que eles acreditavam está mortos... Na agitação acaba acontecendo um acidente de carro, eles acordam em um lugar completamente diferente, onde lá eles descobrem ser grandes feiticeiros.
Bom, eu já dei um pouquinho de spoiler, então, acho melhor parar por aqui mesmo, se eu falar um pouquinho mais já estraga a graça né?
Eu francamente amei esse livro, ele foi um dos primeiros livros fictício que eu li e amei, pra quem gosta de mitologia grega vai ama-lo porque há aparecimento de deuses, oque deixa o livro super interessante!!
"As pessoas sempre iriam procurar algo em que acreditar." 
Gente as paixonites desse livro são muito engraçadas vocês vão amar, sério!
Só de lembrar já começo a rir. Ellen e Lucke amorzinhos♥
Vou colocar  uma das partes que me acabei de rir, não vou dá explicações sobre ela porque vai ser muito spoiler pra um dia só heheh
- Vovô? – o bruxo pareceu magoado e sorriu com aquele vocativo utilizado pelo moreno - tudo bem, já chega disso! – disse o bruxo remexendo as mãos de um jeito peculiar em torno do próprio corpo, e de repente uma luz azul e forte o envolveu dando no lugar do velho senhor um jovem e lindo rapaz – Pronto, quero ver quem é o vovô agora – ele disse com um sorriso irresistivelmente maravilhoso. Alma e Ellen ficaram abobadas com a figura diante delas, o bruxo havia se transformado num jovem extremamente atraente, alto, de cabelos negros e bagunçados, olhos azuis e um corpo muito bem definido, denunciando práticas esportivas rotineiras.
Esse é o Lucke ! *---------*
 
Já fis uma postagem aqui sobre a série se tiverem mais interesse é só clicarem aqui (♥) 
Se vocês gostaram da história e tiverem interesse em comprar é só entrar nos sites abaixo!
Amazon     Livro Físico   WATTPAD

É isso amores, espero que tenham gostado, como disse antes: "Não tenho muita vocação pra fazer resenhas" então vão perdoando qualquer coisa ai viu?
XOXOXO

14 Comentários

  1. Olá! Td bom?
    Sabe aquela capa de livro q vc apaixona quando ve e fica louca pra ver? Esse entrou para a minha listinha *u*
    ~ eu olhei na primeira foto achei q o celular estava/era amarelo e.e ~
    A história parece ser tão boa, agora q eu quero mesmo ler ♥ (será q eu encontro pela net da vida, pq grana ta em falta ><)



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah!
      Olha eu não sei se você vai encontrar assim, mais creio que pelo wattpad é de graça, é só da uma olhadinha ;)

      Excluir
  2. Gostei muito da sua resenha, viu.
    O livro parece ser bem interessante e divertido.
    Fiquei bastante curiosa pra acompanhar, apesar de eu não gostar muito de mitologia grega, a curiosidade aflorou aqui.

    um beijoo

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de mitologia grega não, mas esse livro me fez surgir até interesse sobre o assunto, sério! Ele é maravilhoso, alem disso super divertido ♥

      Excluir
  3. Gostei bastante da resenha e o livro parece ser bem divertido. Já estou incluindo na minha lista de favoritos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. De mitologia grega eu só li os livros do Rick Riordan e sempre quis embarcar mais nesse mundo, e vejo que aqui está minha oportunidade.
    Fiquei bastante curiosa com a trama e espero ter a oportunidade de ler em breve!
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Olá moça. Layout lindo o seu, viu. Meu deus, escreveu tudo isso pelo teclado virtual?! Meninaa que paciência ein, haha. Voltando para a sua resenha, primeiramente a capa é linda e a premissa me pareceu bem diferente. As fotos ficaram lindas!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Danny !
    Tudo bem ?
    Amei sua resenha! Que personagens misteriosos, de todos eles acho que me apaixonaria pela Ellen e pela Alma...
    Você tem vocação sim para resenhas , parabéns pelo seu desenvolvimento ..
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre dou muito valor a quem apoia literatura nacional. Tem tanta coisa aqui no país, né? A gente pode ler sim o que vem de fora, mas é bom ter consciencia que por aqui também tem coisa boa
    fiquei a fim de ler esse, adorei a sinopse *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Oláá!!
    Infelizmente livros de fantasia não me atraem muito, mas fico feliz que tenha fostado da leitura.
    A resenha está ótima.
    Beijos
    http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha. Livros do tipo me atraem muito e ele já está na minha listinha. Infelizmente não conhecia antes, mas sei que não irie tardar pra poder ler. A história me parece ser bastante interessante. Abraço!

    Renasentido

    ResponderExcluir
  10. Olá! Depois de muuuito tempo, tô de volta :3 E confesso que to bem feliz com isso, mas enfim, que saudade daqui <3
    Já comecei com uma resenha maravilhosa, e para quem escreveu com um teclado virtual, TA DE PARABÉNS VIU?
    Achei a história bem envolvente, talvez um dia eu leia, mas minha lista ANDA CHEIA DE MAIS, sempre que leio uma resenha ela aumenta mais ainda hahahah
    "As pessoas sempre iriam procurar algo em que acreditar."
    Adorei essa frase <3
    Beijooos
    https://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que resenha maravilhosa! Não gosto muito de livros de fantasia, mas vou procurar mais sobre esses! Amei! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥