Oiie gente linda. Tudo bem com vocês? 
Espero que sim!
Hoje vim mostrar pra vocês algumas séries que eu assisto e sou super apaixonada ♥
Vocês vão achar um pouco estranho porque todas elas tem envolvimento a sobrenatural kkkk eu só consigo me apegar bem a uma série se tiver alguma coisinha envolvida a magiá e diversos, siim eu sou muito chata pra essas coisas mas quando eu pego pra gostar tenho que me controlar kkkk..
Não sei se vai ficar uma postagem legal, mais mesmo assim oque custa tentar né? hihih
Chega de falar e vamos lá?



Não vou falar muita coisa sobre elas!

Vamos começar com TEEN WOLF essa série me marcou comecei a assistir esse ano, hoje eu terminei a 5 temporada a 6 só sai ano que vem se não me engano, mais também vai ser a última :( já começo a ficar na Bad ..
(Chorei nesse EP)
O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Essa série é maravilhosa, tem comédia, drama, ação, romance, tudo ♥
Ela não só envolve lobisomens, tem outros seres sobrenaturais também 
Uma das melhores cenas kkkk ♥

Prepare-se pra sua infância ser acabada com essa série 
 Foi uma das primeiras séries que eu assistir Once Upon a Time ( Era uma Vez)
Já falei dela uma vez aqui no blog, podem acompanhar pela tag 
Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Umas cenas 
(Capitão Gancho e a Elza)

E por fim The Flash
 
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe
 

Bom foi isso pessoas, eu falei que não ia ficar tão bom assim poque não estou acostumada com esses tipos de postagem então vão me perdoando ai okay?? 
Eu coloquei ai as que eu mais assisto, tem umas outras também mas as que me chamou mais atenção foram essas ☺ ..
Já assistiram alguma? Estou loca pra descobrir mais séries se vocês quiserem me recomendar  alguma a hora é essa, se no blog de vocês tiverem alguma Resenha ou recomendação deixe o link ai em baixo será um prazer olhar todas!
Um grande beijo :♥
Fuiiiii~~

35 Comentários

  1. Olá!!
    Dessas eu assisto Teen Wolf e The Flash! TW é a minha favorita da vida toda. Gente, que série boa!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Comecei Flash faz pouco tempo, estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você gosta de suspense, mas super indico Bates Motel!
      http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Parei de assistir Teen Wolf na terceira temporada, mas amava tanto, logo irei voltar a ver, fiquei triste pela anunciamento da última temporada :(
    Beijão!
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, to quase infartando aqui :(
      Volte a assistir mesmo porque a cada temporada fica maravilhosa, entra muitos personagens♥

      Excluir
  4. Não me canso de assistir Once ♥ Adoro a Regina, gentee amo amo, é muito bom.


    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Regina é a melhor vilã ♥
      aguardamos a 6 temporada!

      Excluir
  5. Adorei saber um pouquinho das séries que você acompanha!
    Eu só assisto OUAT, da sua lista, e gosto muito.
    Já tentei assistir Teen Wolf e The Flash, mas o primeiro eu não consegui passar da segunda temporada, e o segundo eu não passei do pilot...

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUAT realmente é maravilhosa, que pena que não gostou de TW ou TF :(

      Excluir
  6. Minha amiga é louca por Teen wolf, e eu AMO OUAT, é muito maravilhosa, minha personagem favorita e a Regina e também adoro o Rumple, são vilões mas... <3 Enfim, adoro posts sobre séries, adorei o seu arrasou, beijos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.. Muito obrigado ❤
      Verdade essa série é maravilhosa. É uma das minhas favoritas (´•ω•`)♡

      Excluir
  7. Ai meu Deus... tô na terceira Temporada de Teen Wolf... a sexta só o ano que vem ?? Morri ! Kkkkkk.

    Beijo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra eles lá é em setembro,creio que para nós sendo dublado ou legendado vai ser lá pro final do ano ~( ´•︵•` )~
      Beijos ಠ‿ಠ

      Excluir
  8. Oi, Danny! Das que você citou, eu assisto "Once upon a time" e adoro!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Adoramos!
      Aguardamos a 6 temporada( ͡o ͜ʖ ͡o)
      Beijos!! :*

      Excluir
  9. Eu conheço todas as séries mas nunca assisti nenhuma, acredita? Que horror, preciso assistir.
    https://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira que te recomendo é Teen Wolf :3 ♥

      Excluir
  10. Amei suas indicações! Eu amo assistir The Vampires Diares. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD cheguei a assistir ela uma vez, é maravilhosa !!

      Excluir
  11. Oi, como vai? Já assisti a segunda e a terceira série citadas mas confesso que não gosto muito de assistir, simplesmente fico com preguiça daquelas, mas adoro quem assiste, meus amigos amam! Adorei as fotos.
    Beijos, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha.. Sim eu gosto de assistir elá mais pra se distrair :)

      Excluir
  12. Nem brinca com o meu coração que você gosta de Teen Wolf, é minha serie favorita. Tenho muita coisa a falar dela. Scott, Stiles, Lydia, Malia, Kira, Derek entre outros... São simplesmente maravilhosos. MTV deu o close certo. Infelizmente a última temporada é a 6, depois disso só saudades.

    Já tentei assistir Once Upon a Time uma vez, mas meus amigos vivem me dando spoiler ai quando vejo não tem nem mais graça. Mas é uma série maravilhosa, com um elenco incrível.

    Sou suspeita a falar de The Flash, só comecei mesmo assistir mais ou menos pelo crossover que ele fez com Arrow, fora isso não me interessei muito. Mas a série é bem legal e divertida.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa!
      Teen Wolf é a melhor cara, não tem comparação não!!!!
      Amei seu comentário ♥
      Volte sempre viu :)

      Excluir
  13. Menina eu não acompanho nenhuma dessas,mas eu tenho muita vontade de ver teen wolf porque todo mundo fala dessa série e até minha amiga fica me instigando a ver hahaha
    X J X C X

    ResponderExcluir
  14. Eu não assisto essas mas de tanto escutar sobre elas ta me batendo vontade. A única que acompanho é American Horror Story, foi a que me prendeu atenção até hoje, coisa difícil, hahaha. Amei o blog de vocês, já estou seguindo. Nossa layout é o mesmo, se não fosse pelas nossas adaptações.
    Beijoos ♥
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Verdade :)
      Nunca assistir AHS todos falam que é muito boa mesmo!

      Excluir
  15. Dessas séries eu só assisto Once.
    Adoro!! Tenho vontade de ver The Flash também, mas meu tempo tá pouco...
    to vendo The good Wife, amando.

    Colecionadores de Livros
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir The Flash é muito boa pra se distrair ;)

      Excluir
  16. Todas essas séries são maravilhosas.
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, apesar de não gostar muito delas. Te recomendo a ver One tree hill melhor série da minha vida! E da face do mundoooo , mt boa mesmo!!
    bjs
    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥