Foto por Quele Lorrane| Livro : A garota de treze| Com direito autoral.
      Olá meus amores ! Como vão ? Hoje trago para vocês um post muito ,muito especial 
Sim , fizemos parceria  com a Mundo Uno Editora  ! Imaginem a felicidade dessa pessoinha (eu) ??? Hahaha " voando levemente pelos ares". 
    Agradeço  pela confiança em mim e no blog depositada... Tentaremos fazer nosso melhor trazendo aos nossos leitores novidades " fresquinhas"......
      Este será um post para mostrar para vocês as obras da editora....
      Mas deixando de enrola .... Boralá conferir?




Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.
Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.

         

            CONTATO
             mundounoeditora@gmail.com


        

       LIVROS 

lançamento Beco da Ilusãolançamento Magialançamento Profecia de Mídria
Esses são os próximos lançamentos da editora....

BECO DA ILUSÃO
Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária.
Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu.
Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.
Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição.
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da ilusão
MAGIA (Trilogia Mística - Volume I)
Sinopse: As pessoas desprezam aquilo que não conseguem entender... Ela não era normal, e todos sabiam disso... Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração? No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?
  

OS MISTÉRIOS DE WARTHIA – LIVRO UM: A PROFECIA DE MÍDRIA

SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.


TALISMÃS – livro 3 de UMA GERAÇÃO. TODAS AS DECISÕES.

E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?

A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior,e muito, muito pior do que acreditávamos ser!Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total.Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens.Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada.
Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar.Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?


A garota de treze 6x9 - capa5.1 O Segredo da Caveira de Cristalcapa Luz de Inverno 6x9

A GAROTA DE TREZE- LILIAN REIS
Sinopse: 
Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, Acima De Tudo, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! Pelamordideus! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!



O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL

Sinopse: Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas! Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.

LUZ DE INVERNO
Sinopse: 
Poder, lealdade, esperança... 
Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.
Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega agora ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo. Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.

4.1Home-Cisne 6x9Home-Linhagens6x9

CISNE (Livro I)
Sinopse: Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação. Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.

LINHAGENS (Volume II)
Sinopse: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

GUARDIÃO? (Spin-off)
Sinopse: Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz
A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?

Ps.: Não contem para ninguém pois é nosso segredo, minha próxima postagem é a.... Resenha do livro " A garota de treze" que estou lendo...
Então foi isso meus amores! Espero que tenham gostado ! Um super beijo e até a próxima..

Quele Lorrane

31 Comentários

  1. Aiin.. Fico muito feliz por ver o blog crescendo, estou louca pra ler 'A garota de treze' aparenta ser um livro maravilhoso!!
    Sua capa então, fiqui encantada ♡
    Beijos Quele, amei a foto no início da postagem (・๎ω・๎)
    Tens futuro como fotógrafa também (•ө•)♡

    ResponderExcluir
  2. Oii! Você sempre uma fofa né ? Ha-Há...
    Eu também estou muito feliz por perceber que o blog está crescendo tão rapidamente ....
    A garota de treze parece ser mesmo muito maravilhoso , tinha tudo para ser um clichezinho adolescente mas dá a volta por cima sendo aquele livrinho bem envolvente e bem romântico ... Simplesmente estou adorando....
    Levar jeito para fotografia ? Acho que não rsrsrs! A " modelo " ( minha irmã ) que leva jeito ...rsrs
    Será que ela leva a sério me cobrar por foto ?! Vai saber ! Ha- Ha
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane | (•ө•)♡

    ResponderExcluir
  3. É muito legal fazer parceria com uma editora, é grande passo para o crescimento do blog. Fico muito feliz por vocês meninas, desejo todo o sucesso com a nova parceria! Beijos <3

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Também estamos muito felizes ! Desejo também todo sucesso do mundo para vocês ...
      Um beijo ;)

      Excluir
  4. Que ótima parceria!!
    Beijinhoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parcerias são maravilhosas e eu adoraria fazer com alguma editora com bons livros ♥
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcerias são mesmo muito boas! Um dia você consegue :)
      Quando puder dê uma olhadinha no site, tem vários lançamentos muito legais... Mundo Uno Editora..
      Um beijo ;)

      Excluir
  6. Hum....adoro! Eles tem muitos livros bons! Parabéns pela parceria, espero que renda muitos frutos. Ansiosa para ver alguma resenha deles por aqui.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou lendo a " garota de treze" e com certeza o livro é excepcional ! Obrigado... Em breve teremos a resenha...
      Um beijo ;)

      Excluir
  7. Olá, lindas.
    Fico muito feliz que tenham conseguido a parceria. Inveja de vocês!! Dos livros citados só conheço um, mas é bom que conhecemos outras obras também.
    Boa sorte, beijos! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , Miriã ! Tudo bem ?
      Quem bom, também estou muito feliz! Com certeza é muito bom conhecer livros novos.... Principalmente esses que são tão maravilhosos..

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria meninas!!!! Que venha muitas outras <3 Adorei MUITO esses livros, me interessei por alguns, talvez vá até para minha wishlist hahahaha <3
    Grande beijo
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ... Coloca na wishlist mesmo !
      Um beijo :) ...

      Excluir
  9. Olá Quele,

    Parabéns pela parceria!!

    Adorei o livro "A garota de treze" :D estou doida para comprar!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda ! Tudo bem ?
      Obrigada ! A garota de treze é aquele livro que a gente bate o olho e se apaixona ... Não é mesmo ?
      Quando puder compra mesmo...
      Um beijo :)

      Excluir
  10. Que legal, parabéns pela parceria! Os livros parecem ser muito bons, me interessei por alguns.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Os livros realmente são muito bons! Quando puder dá uma olhada : Mundo Uno Editora.... Tem vários lançamentos legais...
      Um beijo :)

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Não fiquei sabendo que estavam abertos, senão teria inscrito também, os livros parecem ser ótimo!
    Que venham muitas resenhas boas por aí!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol !
      Os livros são maravilhosos mesmo ! Em breve resenhas Ha-Ha
      Um beijo :)

      Excluir
  12. É uma sensação tão boa quando conseguimos alcançar as metas. Não conhecia nenhum dos livros citados, mas parecemos ser bem legais.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ! É uma sensação indescritível ! Os livros são mesmo bem legais..
      Um beijo :)

      Excluir
  13. meu blog:http://eugostovocesgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? Comentário sem relevância com o post serão ignorados . LEIA as regras antes de comentar ...
      Obrigado

      Excluir
  14. Parabéns pela nova parceria! Deve ser maravilhoso, alcançar. Boa sorte no cumprimento de suas metas <3
    Beijos, <3
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awin ! Obrigado ! Que Deus te ouça...
      Beijos ♡

      Excluir
  15. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!! Fico muito feliz em ver um blog parceiro crescendo :)
    Beijos
    http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fico muito feliz por mais essa conquista sua! É sempre bom ter parceiros, ainda mais se eles são editoras de livros rs Sucesso flor!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥