Hello !  Demorei mas cheguei , hoje eu trouxe  uma receita  muiiito gostosa , e super fácil de fazer , para você tomar em um chá da tarde ou em um lanche em família ,cada um(a) vai saber o que vai fazer , então vamos por a mão na massa e começar a receita.
         
Ingredientes ;

1❤ Ovo
1 ❤Copo (americano) de leite 
1 ❤Copo (americano) de fubá
1❤ Copo (americano) de açúcar
1/2 ❤Copo (americano) de óleo
1❤ Copo (americano) de farinha de trigo
1 ❤colher de fermento em pó
1 ❤goiabada em pedaços

Modo de Preparo;

1 ❤ Passo ;

Misture no liquidificador o ovo, o leite,o óleo, o açúcar,o fubá e bata bem .

  2❤ Passo ;

Despeje  a mistura em uma tigela, e misture com a farinha  e o fermento em pó.

3 ❤Passo ;

Despeje a massa em ema forma untada com manteiga e farinha , e acrescente uma 
camada de goiabada.

4 ❤Passo ;

Repita esse passo até que a forma esteja completa .



O que eu achei !!



Eu simplesmente AMEI  , esse bolo é uma delicia e é ótimo para um lanche ,uma pesquisa de escola em que geralmente seus amigos vão para sua casa , e se vocês  quiserem um bolo maior é só dobrar a receita , ele fica super fofinho e pode caprichar na goiabada que vocês não vão se arrepender , então quando vocês fizerem (e se fizerem o que eu recomendo fazer ) poste a foto nos comentários que vou amar ver o bolo que vocês fizerem ,então esse foi o DIY de hoje e ATÉ O PRÓXIMO POST !!


PS ; Se vocês gostarem, postarei mas DIYs .

11 Comentários

  1. Não sou lá fã de bolos assim, mas esse me parece gostoso *u*
    Sera q minha mãe faz pra mim ><

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse bolo!! Fica maravilhoso! Super combina.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Será que dá pra fazer ele de uma forma fitness?? Amo comer, mas preciso perder uns quilinhos husahsuahush. Vou faze-lo com certeza, adorei a receita!
    Beijos
    http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver Luana !! SE conseguir talvez eu faça uma postagem !

      Excluir
  4. Olá!
    Gente, como eu amo esse bolo! É muito bommmm <3 e olha que eu nem gosto de bolo de fubá! Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!! Adoro goiaba, mas fubá com goiaba nunca comi ainda :}

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não gosto de goiabada, adorei o post e espero ver outros do gênero por aqui.
    Não sou muito boa na cozinha, mas gosto de aprender, pelo menos na teoria, como cozinha, HAHA.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Adorei a receita, irei mostrar pra minha mãe. Ela ama fazer essas coisas.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  8. Magnificent !
    kiss, Laure
    https://www.luxetoutou.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ficar uma delícia! Deu vontade de fazer :)

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥