Oi meus amores! Como vão ? E as 9dad? A "Tia" aqui pede mil desculpas por ter sumido, meu computador estava muito ruim e não estava conseguindo postar .......... Mas agora que estou de volta trago para vocês o tão esperado retorno , a resenha do livro " A beleza e seus mistérios" de Amadeu Ribeiro .... O que está esperando .. Boralá conferir??




A beleza e seus mistérios
Gênero : Ficção Brasileira e Suspense
Ano de lançamento : 2016
Editora: Vida e Consciência 
ISBN: 978-85-7722-489-0
Escritor: Amadeu Ribeiro 
Páginas: 418
   
Sinopse
Nicolas Bartole está de volta, na emocionante sequência de Segredos que a vida oculta. Quando um novo e intrigante caso é assumido pelo investigador, ele corre contra o tempo em busca de pistas, enquanto tenta decifrar o mistério que envolve os seus sonhos e que parece ter relação com suas vidas passadas.
 Enquanto recebe pistas enigmáticas enviadas pelo próprio assassino - que desafia a competência da polícia-, Bartole descobre que ainda há um grande segredo a ser desvendado, o passado nebuloso de sua namorada, a bela repórter Miah Fiorentino.
Por meio de exemplos de cooperação , amizade, lealdade , esperança e amor, descubra que está em suas mãos a responsabilidade de guiar seu  destino e viver bem , desfrutando do melhor que a vida lhe puder oferecer.

Resenha
O  volume II começa narrando a história de Sebastian , um homem que tinha função servir a igreja e seu prazer era exterminar pessoas e caçar bruxas. ( Ele supostamente era uma vida passada de Nicolas.),  dessa vez ele encontra a líder de todas as bruxas "Angelique" ( supostamente Miah em outra vida) mas antes que o confronto vire algo mais grave ela desaparece  pelos ares como fumaça.

Nicolas estava tendo um dia normal exceto pelo sonho que teve mas já tinha acordado e ia para  o seu trabalho quando  conhece no elevador do seu prédio uma linda e atlética mulher chamada Tamires que carregava uma linda pulseira com  um dragão de pingente.

O tempo passa e Nicolas é chamado porque houve um assassinato na academia de musculação , ninguém sequer sabia quem   era a vítima até que encontram morta por um haltere a linda moça que ele havia conhecido pela manhã e ao lado dela uma pequena pomba branca , com as asas abertas e uma misteriosa e enigmática charada deixada pelo autor do crime.


A investigação começa , Nicolas e sua equipe deverão correr contra o tempo antes que mais assassinatos aconteçam e a paz que o assassino em série procura reine para sempre.

Bartole e Fiorentino estão nesse livro mais juntos do que nunca, um sempre completando a vida do outro mesmo nos altos e baixos só agora há um grande segredo a ser revelado , sobre o passado obscuro de Miah , será que ela arriscará tudo e contará a verdade ?! Ou apenas contar mais mentiras para encobrir seus erros ?!


Mesclando amor , espiritualidade e lealdade esse livro te dará uma grande lição de vida e te mostrará que agora mais do nunca a vida é esclarecedora e não nos deixa sem resposta.



Minhas impressões

Se isso é possível me apaixonei mais ainda por esse livro do que o primeiro.
Os personagens foram cuidadosamente construídos e nos envolveu numa deliciosa trama de amor e espiritualidade.
Cada um , mesmo os personagens vão sempre carregar a sua própria essência nos propiciando um maravilhoso livro rumo a estrada encantada da leitura, temos disso exemplo:
  Nicolas com seu jeito perspicaz e ousado, Miah com sua beleza e carisma, Thierry com seu jeito único de ser  , Marian com seu jeito meigo, bondoso e espirituoso , Érica ( a gatinha de estimação  de Nick) com seu jeito bipolar de ser, Enzo com sua competência e lealdade , Moira com sua excêntrica competência  , Lourdes com seu jeito ranzinza e mãe coruja de ser e Mike com seu jeito extrovertido de ser.... etc...



Eu mais do que todos indico vocês lerem esse maravilhoso livro, tenho certeza que não vão se arrepender e ainda verão a vida de outra forma.

Se interessaram ? Clique aqui  e compre  esse livro agora mesmo



Quotes



Errou ? Recomece fazendo o certo.

Não é fácil superar um trauma. Ele me fez muito mal , mas de certa forma me ensinou algumas coisas úteis.

O erro de ontem será o acerto de hoje.

A cada manhã , ao abrirmos nossos olhos , a vida nos dá a chance de um recomeço e de novas possibilidades de conquistas .

Se a vida ocultava alguns fatos , revelava outros. Entre eles a existência do amor.

A  Editora
Nossa história inicia-se em 1950, com o despontar da mediunidade em Zibia Gasparetto. Em 1969, sob a orientação dos espíritos, foi fundado o Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, oferecendo atendimento espiritual gratuito.
Em 1980 foi criada a Fundação Aldo Luiz Gasparetto, com o intuito de profissionalizar jovens carentes. Nesse mesmo ano foi aberta uma filial de Os Caminheiros na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.
Em 1989, Zibia e seus filhos Luiz Antonio e Silvana uniram-se e fundaram o Centro de Estudos Vida & Consciência Editora Ltda., ou, simplesmente, Editora Vida & Consciência.
Este é o nosso trabalho atualmente: a Gráfica e a Editora – também distribuidora, colocadas a serviço da espiritualidade, com muito sucesso, lançando novos escritores, alguns deles, inclusive, figurando nas listas dos mais vendidos.
E  agora a surpresa.....
Você pode ser sócio , é só clicar em " Clique aqui "


Clique aqui ♥

Ou
Quer comprar o livro ? Entre no site da editora e compra agora mesmo.

Então foi isso meus amores  , espero que tenham gostado da resenha,  um beijo da Quele e até a próximo post....
  





18 Comentários

  1. Uau, que livro massa! Já conhecia o autor mas não esse livro e lendo a resenha já vi que ele reserva muitas emoções. Não faz meu gênero, mas eu amo um bom suspense! Vou anotar para ler.
    Abraços.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Miriã ! Fico muito feliz ^~^ ...Espero que tenha oportunidade de ler ...

      Excluir
  2. Huuum, amo um suspense, acho que esse livro vai entrar pra minha lista Haha Amei a resenha!!
    Beijos♡

    Https://alehelenaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiie Quelle <3
    Tudo bem?
    Eu também estava sumida haha.
    Adorei a resenha , eu me apaixonei sério , o livro parece ser muito bom !


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom ... Super recomendo .

      Excluir
  4. amooooooooooooooooooooooooooooooo livros com um toque de suspense \o/


    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro mas fiquei bastante curiosa!
    Ainda mais sendo um livro que após lido, nos faz ver a vida de forma diferente.
    Assim que possível lerei!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Oi Quele, que bom que você conseguiu resolver seu problema com o computador, estava com saudades das suas postagens.
    Adorei a resenha, o livro parece ser super interessante, e tem uma pegada de suspense, que eu particularmente adoro. O jeito de Nicolas, acho que quando eu ler irá me atrair bastante!
    Beijos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Lê mesmo ...tenho certeza que vai gostar ...

      Excluir
  7. Parece muito interessante!!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Quele, tudo bem?
    Amei sua resenha! Nunca tinha ouvido falar desse livro, sequer tinha visto a capa. Mas falando nisso, que capa linda! A edição parece ser muito bem feita, fiquei muito curiosa para conferir de pertinho *-*

    Um beijo,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi !!! Que bom que gostou ! Lê mesmo..

    ResponderExcluir
  10. Oi Quele,tudo bem? Então, já tem o vol.3 deste livro? A continuação da história? Adorei a leitura e gostaria de saber como termina. Qual o segredo de Miah e q espírito é esse q aparece. Por favor, diga q já existe.kkkkkkkk. Bjo!

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥