Olá pessoal ! Essa é a minha primeira postagem espero que gostem!
  A resenha de hoje vai ser sobre um livro maravilhoso, está na minha lista de favoritos ,estou falando O Desastre iminente<3 de JAMIE McCUIRE, uma escritora maravilhosa que adora arrasar o  coração dos leitores  



                          2ª edição: Contém 405 páginas

 Sinopse:Travis perdeu a maẽ muito cedo, mais antes de morrer ela lhe ensinou duas regras de vida : ame muito,lute mais ainda tendo crescido em uma familha de homens q gosta de jogos e lutas,Trevis Moddox e um cara durão.musculoso e tatuado,bad boy ate o ultimo fio de cabelo ele leva uma mulher diferente p/ casa a cada noite ate conhecer Abby Abernathy...
Determinada a se manter longe de problemas ,Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis,sem saber q assim só deixa mais determinado a conquista-la 
Sera que o invencível Travis “cachorro Loco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?

                                         Resenha

 Bom o livro começa falando de como a  mãe morreu e como ele cresce..
 é um jovem mulherengo e seu estilo, é Atração ,sexo,paixão,amor e coração partindo.
Mais em umas de suas lutas de bosque ele conhece Abby e sem saber o seu nome da garota  chama-a de beija-flor 
  
No dia seguinte em contra ela no refeitório da escola,como mulherengo ele vai da em cima dela ,ela por sua vez o ignora e o fazendo fica determinado a leva -la  para sua  cama mais Abby e espeta e n cai tão fácil na com vessar de Travis . 

Travis decide muda de estrategia se torna amigo dela para conseguir sua com fiança 
 a amizade deles começa a cresce ainda mais quando Abby e America sua melhor amiga tem q se mudar pra o apartamento dos meninos vocês vão ter que ler pra saber  (-_-)

'eu me emocionei e me perdi na cabeça de Travis maddox a voz narrativa é tão com vicente q tenho dúvidas se Jamie McGuire realmente n e o cara quando você entra na cabeça de Trav n quer  mais sair  

12 Comentários

  1. NOSSA EU AMO ESSE MADDOX, você já leu Bela Distração? O TRENT ♥ ♥ ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda n comecei a ler o livro a Bela Distração
      estou no ,Belo Casamento
      mais estou ansiosa pra ler Bela Distração
      esses livro é viciante
      beijos <3<3

      Excluir
  2. essa historia me lembra o filme paixao sem limite :D parece muuito legal :D
    https://cantinhodopanda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa série de livros,inclusive já li todos os livros e em breve quero ler os que ela aborda os irmãos Maddox.
    Obrigada por visitar,comentar e seguir o meu blog.
    Parabéns pelo blog de vocês e já estou seguindo de volta.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Quele,

    Lindo este livro!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oie Nanda ! Essa postagem é da fofa da Idaline !hahaha !
      Um beijo ;*

      Excluir
    3. Oie Nanda ! Essa postagem é da fofa da Idaline !hahaha !
      Um beijo ;*

      Excluir
  5. Nunca li, parece ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu tô há um tempão tentando ler a série inteira mas até hoje nem comecei. Não vejo a hora de ler o livro! Abraço.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A minha irmã tem insistido bastante pra ler a série mas estou atolada no meio de tantos livros pra ler. Mas pelo visto vale muito a pena começar essa série também.
    T. A. STYLE

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥