Oie!! povo bonito,tudo bem ?? e as novas?? (Vocês viram que capa linda ??)  hoje estou muito feliz vou fazer meu primeiro Dream Cast e vai ser de A Seleção (Que tudo) então,vai ser muito especial espero que gostem.






1_ Audrey Hollister
                      Eu escolhi a Audrey por que ela se parece muitissimo com a  America, e foi ela que fez as três primeiras capas da serie.Então para mim ele é a perfeita para o papel. America Singer


Resultado de imagem para Audrey hollister




2_Mitchell Hope ;
             Eu escolhi o Mitchell para ser o Maxom  por que ele tem esse ar de realeza, e aquela cara das pessoas que não gostam de quebrar muito as regras.Então eu acho que ele é o ideal.   Maxom Scheavere            






3_Gregg Sulkin ;
                O Gregg tem o perfil idêntico ao Aspen, igual ao o que eu tinha imaginado ,eu fique surpresa ao encontrar uma pessoa que se encaixava completamente no perfil dele. Aspen Leger

Resultado de imagem para Gregg Sulkin 


4_ Keira Knightley ;
                      Quando bati o olho na foto dessa atriz eu falei "essa vai ser Marlee ' Keira tem o perfil de alegria e suavidade de Marlee.  Marlee tames

Resultado de imagem para keira knightley 


5_ Megan Fox ;
              Perfeita para o papel, não precisou nem eu escolher já sabia quem era. 

 Resultado de imagem para celeste newsome


6_ Ardem Sho ;
             Uma atriz muito apropriada para o papel de Elise . 


Resultado de imagem para elise the selection



7_Lily Collins ;
  Bom aqui está a nossa Kriss,linda e alegre como sempre.




8_ Sarah Bolger ;
E a  Natalie  sempre muito reservada e feliz.


9_Anthony Head ;
Claro que não podemos esquecer do rei Clarkson.





10_ Rachel Weisz ;
E ai está a nossa querida rainha Amberly.


11_ Elizabeth Banks ;
Eis aqui a nossa querida Silvia.



Gente acho que está demais por hoje mas eu prometo que logo terminarei com a segunda parte .. ( Que está ainda mais emocionante ).




21 Comentários

  1. Lembro que ano passado, eu e as minhas amigas estávamos discutindo quem deveria ser a America, pois todas nós tínhamos lido a trilogia e queríamos ela como a principal protagonista, ela é perfeita, sem dúvida! Não há escolha melhor.
    Hum... o Mitchell Hope como Maxon, olha, acabei de pesquisar na tia Google e vi umas fotos, fiquei ''é, mais ou menos'' ele seria bom sim, mas pra mim ainda haveria nome melhor, só que não sei pensar em nenhum agora. Quando eu lia, imaginava ele de certo modo que não consigo encontrar nenhum ator perfeito para ele :/ mas fico com o Cody Christian. Como o Aspen, eu adoraria que fosse o Brant Daugherty <3
    Concordo com a escolha dos outros atores - principalmente a Megan Fox e a Elizabeth Banks - embora sempre tenha imaginado a rainha Amberly loira. Oh, você esqueceu da Lucy - que, pra mim poderia ser a Gabriella Wilde.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIIH eu não esqueci da Lucy es la está na segunda parte do post. O Maxom eu tambem acho que nao tem ator que se parece nada com ele , ele é inigualavel .

      Excluir
  2. Oi adorei o post e seu blog é muito lindo bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só lembrei da Megan, de resto não conhecia *-*

    http://lucidreamsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das tuas opções minha querida, a Meg é linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  5. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII A LILY COMO A KRISS \O/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas escolhas, mas como faz tempo que não leio a série, não lembro direito pra saber se concordo (além do ator que você escolheu pra ser o Aspen, é a cara dele!).
    A Megan Fox você quer que seja quem?

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Estou simplismente apaixonada com seu blog véi.
    Que lindo, sério mesmo. rs
    Beijinhos

    pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Parabéns pelo blog e muito sucesso pra vc!
    Um ótimo final de semana!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ADOREEEEI, PRINCIPALMENTE A Lily Collins <3333333 MAIS DIVA DO MUNDO <33
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amo filmes com a Keira Knightley *-* lindaaa


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu acabei de terminar de ler A Coroa e já sinto falta dos personagens. Com certeza a Audrey é perfeita para o papel de America. Vou adorar ver o filme se caso sair!! Abraços.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  12. Adorei ficou legal bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante de conhecer o elenco.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou mara o elenco que você escolheu! Adorei e acredito que esses atores se encaixam direitinho em cada personagem! Amodorei!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  15. Indiquei vocês para uma tag, hein ❥
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/06/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  16. Adoreei
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? O elenco que você escolheu ficou maravilhoso! Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  18. Ficou ótimo. cada famoso combinou perfeitamente no personagem <3
    Beijos
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os atores escolhidos, ficaram perfeitos. Só não concordo com Maxon, pra mim deveria ser o Douglas Booth.

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥