Resultado de imagem para menina com livros tumblr

Oi gente liinda ! Hoje trago para vocês uma tag que fui indicada à muito tempo mais só agora estou respondendo.  A TAG: Glam Cinderella do blog Monólogo de Julieta....


Vamos deixar de enrola e ir logo conferir ? Juro que você vai amar ♥





Regras Obrigatórias:
Deve se usar a imagem acima e deixar o link do "Monólogo de Julieta".
Indicar blogs
Responder todas as perguntas 
 ^-^Regras entendidas, vamos a tag!


1- Glam Cinderella- um livro glamouroso que você comprou somente pela capa.


    Eu li esse livro ↑ porque já tinha lido os livros anteriores a ele e tinha gostado bastante e também por causa da sua belíssima capa.  
    A Escolha não é só por fora um dos mais belíssimos livros que li mas também excepcionalmente glamouroso por causa da sua magnífica história com paisagens de tirar o fôlego.  

2- A Madrasta- o pior livro que você leu na vida


Não sei se foi o pior livro que eu li , mas acho porque foi para escola e tinha a avaliação literária dele depois então  acho que comecei a achar tudo quanto é defeito no livro e acabei de ler ele achando a história evasiva.

3- As irmãs Más - Cite dois livros que maltrataram sua mente .

 

Em primeiro lugar escolho a " Farsa de Inês Pereira" , pois maltratou muito a minha mente mas claro em um bom sentido , pois como as palavras são muito complexas tive que me concentrar muito e ir pesquisando para entender o enredo por isso acho que maltratou minha mente num bom sentido . 

 

Ah e tem também o Guarani que eu ainda estou lendo mas considero que maltrata a minha mente pois em termos de complexidade é parecido ou mais complexo que " A farsa de Inês Pereira" o  que faz minha mente se esforçar muito para entender todas as passagens e lugares mas parece ser um livro muito bom.


4- Hora da Faxina- as irmãs más e a madrasta saíram para comprar roupas e sapatos para  o baile e você ficou em casa cuidando da faxina- cite um livro "sujo" (com muitos palavrões, conteúdo forte) que você possa ter gostado ou não.


Eu li esse livro e particularmente achei ele forte , pois tem palavrões e trata assuntos que ainda muita gente considera um Tabu.



Pois como a capa mesmo diz é o submundo de fama, drogas e prostituição de Andressa Urach


5- Carruagem de Abóbora- um livro que fez você viajar por diversos lugares


Quem não acha esse livro perfeitoo ? Esse livro me fez viajar por diversos lugares do mundo principalmente Oregon e a Índia. Todos os lugares são magníficos e maravilhosamente construídos .... 

6-O Grande Baile- cite um evento que aconteceu em um livro que você queria ter participado.


Eu queria ter participado de qualquer evento desse livro  nem que seja de criada hahahah 
Deslumbrantes os cenários onde se passa à história.

7- Sapatinho de Cristal - um livro que você perdeu, vendeu ou trocou e gostaria de ter novamente na estante


Eu queria ter esse livro nas mãos, ele é tão mara..... Li e reli e quero ler de novo .  É perfeitoo e sempre vai morar no meu core ♥ ♥ 

8- Depois da Meia Noite- um livro que você queria muito ler, mas que perdeu o encanto depois de algumas páginas.



No início fiquei toda empolgada mas com o passar do tempo fui perdendo o interesse pelo livro, achei a história sem graça, fria, evasiva.....


9- O Príncipe- um personagem que pisou na bola em um relacionamento, mas depois correu atrás do prejuízo 



Eu considero que o Peter vacilou, pisou na bola quase no fim do livro com a Lara Jean mas depois correu atrás do prejuízo como um príncipe.
 (Hahaha ele já é loiro para completar a cena faltou só o cavalo branco.)


10- Fada Madrinha- um livro que tirou você de uma pesada ressaca literária


( Em breve resenha)

Eu estava numa "baita" ressaca literária, à muitos dias não lia um livro , então li esse livro na escola e me apaixonei ...... 
Comprar agora Lua Azul né ? Hahah
Livro perfeitoo
#superrecomendo

Então gente, foi isso , não vou indicar ninguém a tag então quem quiser fazer fique a vontade , e se fizer deixe nos comentários para que eu visite...

Ps.: Bia e Naia depois vou responder a tag que vocês me indicaram , não esqueci não.... 
( demoro mas respondo rsrs)

Um super beijo da Quele e  até a próxima...
♥-♥

23 Comentários

  1. Li e li de novo esse post, simplesmente ficou perfeito! ♥
    e Isa de modelo gent *-* Arrasa ♥-♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa tag, mas ela é ótima! Quanto livro tu já leu, hein?! Não li nem a metade disso <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a tag e quantos livros!!! ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. OIIE QUELE!!!

    ADOREI A TAG , EU AMO LER , PENA QUE MINHA MÃE NÃO ME COMPRA UM MONTE DE LIVROS PARA LER, PORQUE NÃO LEIO HAHAAHA , ENROLO PARA LER , MAS GOSTO DE LER !

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ! Vai com jeitinho ai ela começa começa comprar....
      Um beijo ;*

      Excluir
  5. Amei essa tag literária, estou louca para ler esse livro da Andressa Urach, só que não acho para baixar em PDF.
    Gostei muito da sua opinião a respeito de cada livro...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou ! Vou procurar o livro em pdf se achar te mando o link ...
      Um beijo

      Excluir
    2. Haha que bom que gostou ! Vou procurar o livro em pdf se achar te mando o link ...
      Um beijo

      Excluir
  6. A capa de A Escolha é simplesmente maravilhosa! Quero muito ler A Rainha Vermelha e Para Todos Os Garotos Que já Amei, devem ser livros incríveis. Outro que eu queria ler é o livro da Andressa Urach, deve ser muito interessante. E Para Sempre eu já comecei a ler e amei, mas não dava pra pegar na biblioteca naquele dia e depois eu acabei esquecendo dele, obrigada por me lembrar! Adorei a tag!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei muito da Tag, os meus livros preferidos são: Toda a saga da A Seleção, a Rainha vermelha e Para todos os garotos que ja amei. amei seu blog, seguindo aqui.
    Beijos!
    http://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oie kkkkkkk li o recado e aguardo pacientemente =D nossa você lê muito que ótimooo, conhecia alguns livros e outros não, ótima tag!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag!
    Também queria ter participado do baile de A rainha vermelha (apesar do incidente!).
    Não conhecia o resto dos livros, mas obrigada por avisar, não lerei o pior livro que você leu.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. OI!
    Que TAG diferente!
    Eu quase não leio... nem poderia fazer uma TAG assim ;(
    bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee Florzita! Adorei suas respostas...fico feliz que tenha respondido e curtido a TAG. Fiz com tanto amor *.*
    Sabia que a maioria das pessoas respondeu aquela pergunta do livro que fez viajar por vários lugares com esse mesmo livro O resgate do tigre? Deve ser maravilhoso e quero muito ler.
    Para Sempre é um livro muito legal e leve... Quero muito ler O guarani. A rainha vermelha é um livro de arrepiar.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou ! Ler mesmo , a saga maldição do tigre é mara! Tem até a resenha no blog !
      Um beijo ;*

      Excluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥