Oi gente linda ! Como vão ? E as novas?!
Para vocês ,as pessoas que vem nos acompanhando desde o começo desde blog , que vem nos incentivando sempre quando podem.
Trouxemos nosso primeiro sorteio ♥☺♥
Quer ganhar de presente esse livro excepcional ?!
 Clique em " Continue Reading" , leia as regras e participe desse incrível sorteio  , lembrando que as inscrições são até 20 de junho ...


Livro - Cidade das Cinzas - Coleção Os Instrumentos Mortais - Vol. 2
Sinopse ↓

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.


Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.


Regras do sorteio ♥↓

  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Cumprir todas as obrigações do formulário
  • Ter um perfil real no Google ( Os fakes serão desclassificados) 
  • Comentar nesse post depois de fazer inscrição
  • Se for sorteado responder no post ou no e-mail em até 48 horas ou o sorteio irá ser  refeito
  • O blog tem ate 45 dias para enviar o livro
  • As inscrições começam dia 27/05/2016 e terminam 20/06/2016 e o ganhador será informado dia 21/06/2016 
**** Se algum dos itens obrigatórios não forem  feitos ou serem violados o participante será desclassificado ****

                   


Para melhor visualização entre no computador <3

Dúvidas mande uma mensagem para nós .... Clique aqui ♥

Boa sorte e um beijo ♥


Clique, preencha e concorra... ↓
                                         a Rafflecopter giveaway

17 Comentários

  1. Que legal! Já quero muito participar! Uma ótima hora para que eu possa ler finalmente um bom livro, daqui pra lá farei minha inscrição!
    Beijokas! <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie <3

    Eu queria tanto participar , pena que eu não posso por causa da minha localização , espero que o próximo sorteio seja para o mundo inteiro.

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :/
      Você mora aonde Alecsandra ?
      Haha , um beijo à Brasileira

      Excluir
  3. Oie, estou participando... Quero ter o segundo livro dos instrumentos mortais por que eu já tenho o primeiro hahahahha.

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse livro é ótimo, não irei participar do sorteio por que eu já tenho esse livro, mas boa sorte pra quem estar participando.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal o sorteio! Já estou participando, hein? Boa sorte a quem for concorrer!

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando. Sempre tive vontade ler esta série. Bjs.

    preguicaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Wow, parabéns pelo primeiro sorteio. Acho que vou participar sim, sorte para mim!
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo boom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Eu comprei o primeiro livro pq sempre tive muita curiosidade para ler, achei a história demais! Eu estou sem dinheiro para o segunda, eles são bem caros aqui na cidade kjdjs. Séria uma boa ganhar <3
    Obrigada por colocar o Sessão Proibida na lista <3

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. *-----------------*
    Participando tbmm hiih

    ResponderExcluir
  10. Que legal, adorei estou participando. BJs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo sorteios e esse eu vou participar com toda a certeza!
    Quero muito ganhar esse livro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. oooi, estou participando *-*.. porque quero muito esse livro!
    não consegui acessar o blog/ o reino encanto de uma leitora!

    Só tenho uma sugestão, achei as regras muito "demoradas para cumprir" e muitos as vezes não participam por causa disso, porque são muitos blogs para acessar... acho que nas próximas, você pode pensar melhor sobre elas.. confesso que eu quase desisti no meio do caminho!

    desejo muito sucesso com o sorteio!
    bjsssss

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou participando.
    Seja o que Deus quiser.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥