Oi doçuras , tudo bem com vocês? 
Finalmente voltei a postar né? hahah, tava bem sumida mas agora voltei com disposição e quanta disposição, esse tempo que estive fora conseguir ler bastante livros então se preparem para cachoeira de resenhas, hihih ♥
A resenha de hoje vai ser sobre um livro maravilhoso, está na minha lista de favoritos ,estou falando deeee..... "Óculos, aparelho e rock'n roll" de Meg Haston ,que escritora maravilhosa é essa meu Deus.... 
#DannyApaixonadaPorMeg #QueroBIS♥
Vemos ver a resenha? ◄

Resenha

1ª edição: Julho de 2012
Contém 304 páginas 
Sinopse: Kacey Simon é uma garota de 13 anos,super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não.Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto.Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio - na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é… o máximo? Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida..

O livro deu origem à série de tevê “How to Rock”  pela Nickelodeon

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



O livro começa com uma agitação nos bastidores do programa de TV de Kacey Simon que é "Simon Falando" onde Kacey da seus conselhos com maldade, ela acha que se falar a verdade nua e crua estaria salvando as pessoas ao seu redor , mas o problema de Simon é que ela não sabe medir suas palavras ela fala sem dó e piedade, oque deixam as pessoas super chateadas.
As melhores "amigas" de Kacey são, Molly, Nessa e Liv.... Molly é considerada a substituta de Kacey, oque leva a qualquer oportunidade Molly passar a perna por sima de Kacey, o que provavelmente ira acontecer, pshhcch não falo mais nada á respeito haah! 
Simon ama usar lentes e é ai que entra os óculos, o médico receitou que ela usasse um colírio sempre, oque Kacey nunca usa, oque levou os seus olhos até uma irritação a leva-la a usar óculos fundo de garrafa , claro que ela fica super irritada e tenta esconder os óculos de todos o máximo possível, sua visão só piora mais por conta disso, logo, logo ela  vai ter que usar aparelho mais não vou falar a causa, vocês vão ter que ler pra saber  (-_-) 
Depois  de uma longa e revira volta ela conhece Zander e volta com sua antiga amizade com Paige, mais não quero falar muita coisa pra não perde a graça, ai vocês me perguntam mais que tipo de resenha é essa Daniele que você não fala oque realmente queremos saber???
Mais é ai nesse ponto que quero chegar, é pra vocês ficarem curiosos e ler o livro rammmm! 
hahahahahha♥

Aqui em baixo tá um spoilers de uma página, Zander está pirraçando Kacey com sua língua prefa "Prefa, as pessoas trocam o R e o S pelo F"


A autora
Meg Haston sobreviver a óculos e aparelho na escola; se ficar bem com eles... bem, essa já é outra história. Mas ela chegou a se dar bem com outras coisas, incluindo pulseiras bate-enrola, um diploma de bacharel em comunicação na Universidade de Northwestern e o mestrado em aconselhamento profissional pela Universidade da Geórgia. óculos, aparelho e rock'n roll é seu primeiro romance ♥

Curiando o fundo do livro 



Minha opinião
Ameis esse livro. como falei esse livro entrou na minha lista de favoritos, é um livro super fofinho, não tem muitas partes pesadas até porque se passa no 8° ano ou é no 9°  se não me engano, então eles são super jovens ainda né? 
Confesso que no início eu achava que ia ser mais um livro enjoadinho de patricinhas, e me enganei totalmente, bom é um livro de patricinhas e talls, mais é diferente sabe, dá emoção e emoção, esperava mais do final, mas em fim, vai que a escritora quer fazer uma segunda edição nehh?? super apoio, o final me deixou com gostinho de quero mais ...
Se recomendo ele?? Sim, recomendo total, recomendo, recomendo, RECOMENDO.
Quase chorei quando vir que o livro tava acabando, e to quase morrendo aqui querendo uma continuação, é sério, eununcaquisumacontinuaçãodeumlivroassim!
 Maiis em fim, é isso gatos e gatas, espero que tenham gostado, desculpe ai a tagarela viu, ou se falei algo que não tenham gostado, desculpe se tiver erros, qualquer coisa podem puxar no meu pé tah?
Beijos seus lindos ♥

20 Comentários

  1. Respostas
    1. Recomendo, ele é muito perfeito, não vai se arrepender ♥

      Excluir
  2. Gostei demais da resenha, porque eu achei a capa desse livro tão linda! *--*
    Adorei a sua opinião sobre ele e me deixou com uma vontade de ler, sei que vou gostar. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, mas estou com muuuuita, mas muuuita vontade de ler. Adorei o tema e também sofro usando óculos e aparelho, mas sou feliz ouvindo rock n roll (principalmente gn'r, ac/dc e aerosmith).
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. hahah, Hoje em dia agente não sofre mais não, graças a Deus ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Preciso desse livro! Faz meu tipo. Amei tua resenha, tu escreves tão suavemente! <3

    http://garotoliterariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas parece excelente.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é, obrigada linda, logo,logo dou uma passadinha no seu ♥

      Excluir
  7. Oie Quele!<3
    Adorei a "resenha"

    O livro parece ser bem interessante , eu já quero ser a Kaecy! RSRSRS
    Eu quero esse livro para ontem!!!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ótima resenha, parece um livro muito bom *-*

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar do livro e tem um tempão que quero ler ele! O livro parece ser muito legal e super fofo, estou doidinha para ler. A resenha está perfeita.
    Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥