Oii gente linda! Como vão ? E as novas ? rsrs ! Hoje eu estou muito feliz pois é um dia muito especial , é a primeira DIY de receita aqui no blog ! 
      Então eu trouxe para vocês como fazer os maravilhosos cookies com gotas de chocolate de um jeito fácil, rápido e o melhor " Gostosíssimo" ! 
      O que está esperando ? Venha logo conferir !


     2 ovos
     1 colher de chá de sal
     1 xícara de chá de açúcar
     1 colher de chá de fermento em pó
     150 gramas de chocolate em gotas
     200 gramas de manteiga
     2 xícaras de farinha de trigo



 Você vai pegar o açúcar e a manteiga e os ovos e bater na batedeira por uns quatro minutinhos para a massa ficar cremosa e levinha.

 Depois vai pegar a farinha de trigo já  misturada com o fermento em pó e o sal e colocar na batedeira junto com os outros ingredientes até misturar tudo e ficar aquela massa bem homogênea.

  E agora você vai pegar as gotas de chocolate , colocar e misturar com a massa.

- Depois vai colocar numa forma  os biscoitos um bem “separadinho” do outro e levar ao forno por uns 15 minutos e quando esfriar  “Hoc Hoc” , se deliciar com esses incríveis cookies .  


Haha espero que vocês gostem dessa receitinha , se tiver um bom retorno voltarei com mais! ... 




Um grande beijo e bom apetite ♥

39 Comentários

  1. Não sou muito ligada em chocolates, mas adorei a dica, apesar de não ser uma boa cozinheira, haha.
    Apesar de ser uma receira fácil, prefiro comprar pronto mesmo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Comprar sempre é mais prático rsrs

      Excluir
  2. Nossa que delicia Quele! :D
    Uma ótima opção pra lanche, vou tentar fazer aqui em casa! Já quero muito, hahahahaha olha a gulosa! :D
    Beijokas! <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus eu fiquei doida para provar, sério quero muito fazer, vou tentar fazer e volto aqui para contar ♥ Ah to curtindo a sua fã page ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que fácil de fazer! Com certeza vou tentar fazer por aqui, até já salvei a receitinha haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Está com uma cara ótima rs!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito fácil, vou fazer para minha filha : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro chocolate, adoro cookies, então é claro que adorei post.rsrs
    Só tenho uma dúvida, aqui onde eu moro é quase roça, difícil de achar algumas coisas. Quando você fala gotas de chocolate, é como? Existe uma marca? É assim que chama mesmo? Onde eu acho isso? Numa casa específica porque mercado eu nunca vi.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! As gotas de chocolate são um monte de bolinhas , o marca Dr. Oetker fabrica , aí vem várias num pacotinho escrito "Gotinhas"
      aí quando você faz a massa e as bolinhas dos cookies coloca elas.... Fica uma delícia.... Elas são um pouco difícil de achar mas em hipermercados , lojas de doce você encontra..
      Você também pode colocar chocolate derretido ou aqueles confetes coloridos sabe??? Dá super certo tb !
      Espero que te ajudei ! Qualquer dúvida , retorne....
      Um beijo ;*

      Excluir
    2. Quele eu conheço a marca, mas aqui não vou achar isso não, só se for nos mercados grandes, quando eu for nesses vou procurar ou nas casas que vendem artigos para festas, de repente eu acho né. Obrigada por ter respondido a úvida.rsrs
      bjs
      www.pilateandosonhos.com

      Excluir
  8. Ahhh! Eu adoro cookies <3 Mas também nunca me arrisquei a fazer ainda, somente coisas como fáceis como cupecake. Vou tentar fazer, adorei a dica! Beijos
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  9. Oiee ficou com um aspecto tão bom, já quero!! vou fazer depois com certeza, anotado aqui *-*



    Te indiquei para responder uma tag *-* espero que goste!!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse post veio para me dar fome, amo cookies ♥ ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Yummy.. Mais que delicia ♥
    Adorei a receita e fiquei com muita vontade hehe' já salvei aqui =D
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cookies de chocolate são tudo de bom!, esses estão com uma cara ótima!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  13. Parece que ficou uma delicia, eu sempre fico meio perdida nas receitas de cookies porque cada um fala uma coisa, mas depois vou testar essa sua
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. My Good, quele me deixou com vontade rsrs.Vou faxer agora mesmo,amei.

    ResponderExcluir
  15. Parece estar uma delicia!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  16. Olá flor! Primeiramente amei se cantinho aqui, pois é a primeira vez que o visito e já estou seguindo.
    Amei a receita e sem dúvidas irei fazer, é até econômico. Haha ❤😊

    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante de conhecer essa receita, pois eu gosto muito de cookies , porem sempre compro pronto.
    Quem sabe eu nao arrisque fazer essa receita.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  18. A receita é sem simples :o
    Não sou muito fã de cookies e a preguiça fala mais rápido e compro pronto :P

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. AI. QUE. FOME.
    Gente, que receita fácil, vou tentar fazer esse fim de semana <3 adorei!
    Beijão
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  20. nossa, cookies é minha paixão! <3 o trenzim gostoso! hahahah

    adorei a receita!! bjooo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥