Não que minha vida na escola nos últimos tempos possam ser consideradas legais, nem que mereçam ser escritas, muito menos contadas , mas não precisam ser delatadas, simplesmente apagadas da minha memória , então aqui estou eu novamente, com apenas alguns papéis com uma rasura horrível e um pingo de motivação e claro como prometido , a minha primeira prova de Ciências.
      Então deixando o drama de lado (e a preguiça) , trouxe para vocês o tão esperado retorno , o meu tão querido projeto : Diário de uma aula [ PARTE 3]



Quer ler diário de uma aula 1 ? Clique aqui
Quer ler diário de uma aula 2? Clique aqui
         
 29/04/16

Ps.: Eu amo a escola, hoje só foi uma dia ruim e sem graça ,  sei que vai passar, mas mesmo assim resolvi compartilhar com vocês, pois fazia tempo que não postava nada.... Então vamos lá?
         
           A manhã parecia-se como as outras, eram 05:00hr da manhã, o tirilintar suave do despertador não foi o suficiente para me fazer levantar ( como sempre) .
            
              Eu sabia que era chamada, mas me recusava a atender o pedido daquela voz tão familiar . " Acorda dorminhoca " , ela repetia , mas eu imersa à pensamentos, permaneci deitada, com a  cabeça apoiada no travesseiro e o corpo embrulhado por aqueles edredons que sempre pareceram tão convidativos.

            Para mim passou-se apenas alguns instantes, para minha mãe, uma eternidade. Ela me esculachou dali e me obrigou a levantar.

            Levei um susto quando me aproximei do espelho , eu estava com olheiras e uma cratera tinha se formado no meu rosto , em parte consequência dos alimentos gordurosos que havia comido, algumas  grandes e inflamadas espinhas tinham se apoderado do meu rosto.

         Tentei mandar os pensamentos para longe, e com movimentos sonolentos e automáticos, terminei de arrumar (claro que  meu cabelo mais se parecia com uma vassoura velha que havia deixada de lado a muito tempo, mas tudo bem )

         Quando entrei no ônibus, logo peguei as folhas contendo o conteúdo do meu trabalho , a noite passada tinha as revisados mas revisei de novo ,  não chegamos nem na Água quente, eu já tinha me distraído e meus pensamentos estavam longes.

         Chego à escola, uma das primeiras como sempre, leio rapidamente todo o trabalho de novo , o medo já se apoderava de mim mas não sei como demonstrei confiança e um sorriso amarelo forçado quando me perguntaram do mesmo .

       Para minha infelicidade ou não , o tão conhecido sino toca e enfrento meu destino : Entrar na sala de aula.

      Os minutos se passam , a chamada é feita, o professor nos libera , o que para mim era  impossível acontece , o professor adia o trabalho para segunda feira, quase fiquei sem voz pois tamanha era minha felicidade ♥ 

     Jogo xadrez, o sinal toca novamente , e a professora de Inglês entra apressadamente dentro da sala , ela nos pede para sentar em dupla e claro lá vou eu para o fundo da sala  para sentar-me com minha amiga Sinthia , mas claro , minhas outras amigas (Giovana e Karolinne)que estavam lá atrás também , ou seja, sem que a professora saiba , estávamos lá, numa quase verdadeira se existisse dupla de “quatro”.

     A aula de geografia vem , meu corpo cansado , minha mente distraída põem-se à uso , uma aula legal estava prestes a começar . Ela passa uma atividade para integração  de conhecimento e eu faço com uma urgência eminente a tarefa com a Maria Fernanda.

    Graças ao céu o recreio vem e com ele, nada menos nada mais que um pedágio caro: O sol escaldante sobre o meu rosto.

   Internamente digo, “ Deixa de frescura Quele” “À tantos lugares cobertos por aí” e sigo para a biblioteca.

     Volto e a professora de matemática corrige uma tarefa, e passa um novo conteúdo, equações biquadradas, explica-as e depois passa alguns exercícios que para meu azar cada questão, cada letra ocupava o espaço equivalente de uma folha.

      Então foi aí que descobrir que  tinha apenas uma constatação : “ Céus, o que faço agora? 
     É óbvio : Fazer a tarefa, miga sua louca . 

E fim ahahahaha
Continuação em breve.
Hahah , que revolta eu escrevi hein?? Que tanta frescura hein Quele? rsrsrs
Hã e fiquem tranquilos, tirei nota boa na primeira prova de ciências

Quer ler diário de uma aula 1 ? Clique aqui
Quer ler diário de uma aula 2? Clique aqui

Contato : quele.sunflower.lorrane@gmail.com

Um beijo.

39 Comentários

  1. Rsrsrs é desse jeito mesmo, são vários os dias de aula chatos e entediantes. Vc escreve super bem, parabéns. Já to te seguindo aqui no blog, depois vem me fazer uma visitinha tbm :) Bjinhos


    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Odiava escola kk e faculdade é pior ainda, acredita? :(
    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  3. Quele, apoio vcc a escrever um livro 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Obrigado pelo incentivo priiminha do core ♥ !
      Saudades viu???
      Quem sabe eu não crio coragem em 2016? rsrs
      Um beijo ;*
      Quele Lorrane ♥ |Sua polóia mais fofa <3

      Excluir
  4. Que saudade que eu tenho da escola, era uma época tão boa, a faculdade é sempre mais difícil. =/
    Adorei o seu diário de aula, eu amava jogar xadrez, aula de geografia era a minha favorita e ficava tão feliz quando o professor liberava cedo a aula e assim eu tinha mais tempo de conversar com minhas amigas. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. To sentindo tanta saudade da escola!
    fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!Acho que quando for fazer a faculdade também vou sentir aquela nostalgia da escola
      bjs..

      Excluir
  6. Adorei o post! Você escreve tão bem, é bem envolvente. Eu nunca pensei que iria dizer isso, mas tenho saudades da escola, haha. Continue escrevendo assim!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Carol ! Por enquanto quero me livrar da escola e ir para a faculdade mas acho que quando estiver lá tb vou sentir muita falta da escola :/ hahaha
      Um beijo

      Excluir
  7. ahahah! voce ainda vai sentir muita falta de andar na escola! é o melhor que há xD
    amei o blog querida! estou a seguir! dá um saltinho no meu blog e segue-me também, sim? fico a espera da tua visita ;)

    beijo!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaah que legal, gostei muito da sua escrita, leitura leve, contínua e não é cansativa! parabéns *-*

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a escrita, blog incrível!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu texto, me deu uma saudade da escola :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Aguardo por novas postagens minha linda, estou ansiosa aqui. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Que saudades da escola nossa, muuuuuitas saudades meeesmo!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo aqui! Beijooos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da tua escrita minha querida! O blog está adorável, já estou a seguir :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  14. Adorei <3 Sua forma de escrita é muito boa, você transforma algo simples em um texto incrível, parabéns!!! Continue com o diário, faça sobre outros assuntos também :3 Bjus (e desculpa por demorar de responder os e-mails, ando meio sem tempo)
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  15. Eu odiava a escola e a facu e um teste de sobrevivência muito pior kk!
    fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  16. Te marquei em uma tag, que não é bem uma tag. Espero que goste :3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  17. Oi Quele, como vai? Eu não sabia que você tinha esse projeto de escrever um diário de aula, por isso adorei cada segundo da sua narrativa. Primeiro, te parabenizo pelo uso das palavras, você escreve muito bem. Eu também odiava quando tinha que estudar e tinha que acordar cedo. Ainda bem que isso já passou! Então, boa sorte com as aulas e um dica: estude pra valer, porque no fim você vai acabar sentindo saudades.
    Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  18. Eu me distanciei do blog a um tempo, justamente por conta da escola, até hoje ela me persegue hahahahahha. Estava com saudades dos seus posts! Que bom que tirastes nota boa! Continua! Sim, aberto para afiliações, entre em contato comigo :**
    Beijoos, <3

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Terminei de estudar no começo desse ano e nem descansei. Estou na correria para os vestibulares que vou fazer.
    Você é guerreira para acordar 05:00 toda semana. Nunca gostei de estudar pela manhã por isso. Durmo tão tarde que não tenho condições para levantar tão cedo rsrsrs.
    Gostei do post ;)

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do post, me deu saudades de estudar.
    Estou te seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Oi Quele acho que consegui concertar problema com o banner no meu blog, olha lá ...


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. hahaha adorei como vc escreve ♡♡ tem news no BLOG ♡♡♡♡ vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  23. Aulas chatas e puro tédio, me identifiquei tanto que parece que foi meu alter ego que escreveu de tão "eu" que é isso.

    L. xx meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  24. A grande sorte de ter o trabalho adiado haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. aaaah aulas, trabalhos que são só lembrados no dia de entregar e tantas outras coisas
    você escreve muito bem
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?
    Gostei do texto continue escrevendo ^^
    obrigada pela visita, fico feliz que você tenha gostado,
    sempre faço post sobre as Melissas antigas.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥