Oie! Pessoal hoje é um dia muito especial para todos os fãs do Ed e claro para ele mesmo,sabe do que eu to falando hoje é o aniversario do Ed Sheeran que faz 25 aninhos. Novinho não é ? então para comemorar essa data especial decidi colocar os melhores clipes do Ed para vocês verem e toomara que concordem comigo.



Então para começar eu trouxe uma musica romântica e muito emocionante .No clipe ele aparece dançando com uma dançarina claro rsrsrs. Thinking Out Loud


E quem não conhece essa musica em? Photograph , amo essa musica  ,ele era muito fofo e ainda continua sendo muito fofo (rsrsrsrs).Sabe as vezes a musica me faz chorar mas hoje não .Hoje vai ser só alegria por que e o anivresario do Ed Sheeran e devemos comemorar ...

 


Como eu trouxe os de mais sucessos foram só esses dois (mas isso não quer dizer que os outros não façam o.k) .Então por ultimo trouxe esse clipe,de aniversario.Happy Birthday To you ....muitos anos de vida e que venham mais sucessos para a gente,  bjs .




Feliz Aniversario Ed Sheeran.












5 Comentários

  1. 25 aninhos com cara de 18 *-* ♥
    Muito amor por ele! Minha música preferida dele é Photograph ♥
    Beijos!
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Que linda homenagem! O Ed é um amorzinho, né? Adorei ele ter ganhado o Grammy <3
    Nem parece que ele é mais velho do que eu hsuahsa amo muito <3
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  3. Ed é maravilhoooso e as músicas então, tenho várias no meu celular
    Não sabia que era 25 anos. Amei o post

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, indiquei o blog para uma tag super divertida, espero seu retorno, beijos♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥