Oieee! Hoje é e dia de festa no GS por que atingimos 200 seguidores  é motivo para comemoração! Então resolvi fazer um post especial sobre os clipes mais animados para festas de adolescentes.Então vamos lá...



1-Em primeiro lugar adivinhem só..... Taylor Swift -Shake It Off. Essa é pra levantar da cadeira e começar a dançar agora mesmo,essa musica sempre me faz remexer espero que faça vocês também.



2-Então a segunda é da Katy Perry (Quem é fã ?) Last Friday Night.Essa é para quem gosta de sexta-feira,é uma musica muito loca e dedico ela a uma amiga minha muito louca (e não é Quele nem Danny)kkk.


3-Bom essa aqui é dá Ariana Grande-Break Free ,amo a letra dessa musica (no refrão não consigo ficar parada haha).
             (me desculpem não achei o original)

4-Então essa aqui e bem popular e acho que quase todo mundo gosta (já adivinhou???) Jus....Cuidado não vai pirar haha Justin Bieber-Sorry

5-Gente que pena esse é o ultimo vídeo mais para compensar eu vou colocar o novo lançamento da Ariana  Grande-Focus.


Então foi isso!Esses videos de festa que me deixa animada quando estou fazendo qualquer coisa.Então estou muito feliz por temos alcançado mais de 200 seguidores e ao mesmo tempo muito orgulhosa por minhas amigas,mas eu não posso esquecer de agradecer os nossos seguidores sem vocês o blog não seria nada então muito obrigado,e espero que continuemos a ter mais seguidores bay bay. mil beijos para vocês seguidores.

                                                                                 Camile Vitoria 

10 Comentários

  1. Parabéns!!! Ainda não fazia parte mas já estou seguindo o blog! Adorei as músicas!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!Com certeza vou participar me deseje sorte kkkkkk.

      Excluir
  2. Parabéns pelo 200 (+) seguidores.
    Conheço todas essas músicas, e também gosto.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!Também amo essas musicas elas me deixam felizes.

      Excluir
  3. Parabéns amiga!!
    Que venham muitos contatos por aí..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!Amo o seu blog já estou seguindo. Bjs..

      Excluir
  4. Hehe ! Parabéns para nós pelos 200 (+)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! 227 comigo agora! Amei o blog. Seguindo...

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥