Hey meninas! Como vão ? E as 9dad?  Hoje com muitos pedidos trago para vocês a continuação do meu "diário de uma aula #2", (a minha aula de hoje dia 04/02/16) Está bem legal !
   Vamos conferir?


 






    A espera de uma avaliação é lenta e dolorosa, a confiança que tinha até alguns minutos atrás tinha evaporado, apreensão e angústia tomam conta de mim e uma faísca, uma memória roubam minha atenção, é minha professora dizendo:

    -- Aproveitem essa prova que é só genética , a próxima o conteúdo será física e vocês podem sentir dificuldade no início.
 
     Me parece que essa memória fez aumentar a tempestade dentro de mim, frustada olho para a janela do ônibus, só me vem um cheiro familiar, não identifico na hora, ahhh sim é aroma de "terra molhada! , aquele de um dia chuvoso na casa da vó, aquilo parece me distrair por um tempo,quando percebo já estou na escola...

 Lá faço uma pequena revisão com a Stefany e logo o sinal toca ..........

Primeira aula ? De Língua Inglesa, a professora pede sentarmos em dupla mas como sempre dupla de quatro e olha lá... rsrsrsr se é que existe dupla de quatro.

Depois temos a aula de Matemática, eu estava morrendo de sono, mas claro não dormi nem nada , participei normalmente da aula.....

Só que já estava ficando apreensiva daqui alguns minutos teria que realizar a avaliação, meu coração palpitava e percebi que estava muito ansiosa , quase comecei roer as unhas,mas o sinal tocou com seu habitual tilintitar suave, minha visão obscureceu , clareou e vi minha professora entrando com as avaliações dentro de um caderno... Ela o abriu e saiu entregando nas filas..

.Quando aquele papel chegou a mim , eu já estava com as mãos frias , peguei a minha prova e passei para trás....
Li a primeira pergunta , a segunda, a quinta, RESPIREI fundo e  descobri que tinha apenas uma constatação:



(rsrs constatação no próximo post.)

Mas para quem não viu a primeira postagem do diário pode clicar aqui para ler *-*.... ...

Beijocas da Quele e até a próxima... ♥

Contato: quele.sunflower.lorrane@gmail.com



29 Comentários

  1. Nossa que tudo ! Amei o jeito que você escreve e já vou correndo conferir a primeira parte . Aliás já estou seguindo o Blog para não perder nada, viu?
    Arrasou no layout <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Normal, toda vez que vamos fazer prova não lembramos de nada hahaha. Quero ver eu agora que começo na faculdade!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  3. Agora quem ficou ansiosa foi eu...rsrs. Não vamos ter que esperar muito, né?!
    Amei o post, sua escrita é maravilhosa!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nãoo rsrs, daqui uns dias posto de novo ! <3
      Beijocas ♥

      Excluir
  4. Queeee escrita maravilhosaaaaa! ❤ amei 😍

    ResponderExcluir
  5. Adoreei! Você escreve muito bem! Sucesso!! :**
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obg!
      Já passei no seu blog !
      Beijocas ;*

      Excluir
  6. Adorei seu diário Quele! Muito legal, já estou te seguindo linda! Bjs - http://hey-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O jeito que você escreve é ótimo!! Parabéens :)
    Beijos :*
    http://duranteos16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hahahaha, muito bom! Tenho a mesma sensação, mesmo quando estudo muito pra alguma prova... Mas, quando chego na faculdade, parece que nada entrou na minha cabeça
    :(
    Beijos,
    www.justvaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psheee, mas você vai conseguir fazer uma boa prova quando chegar a hora!!!
      Beijocas ;*

      Excluir
  9. Arrasou, flor, você escreve super bem, adorei conhecer um pouco do seu diario, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a forma que escreveu, ficou muito muito legal, consegui imaginar a cena.Dia de prova é sempre assim, frio na barriga, a cabeça a mil, no final sai tudo bem, ou a ente sai bem ou recupera depois :) Um grande beijo!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  11. Que post mais divertido!
    Amei a maneira como escreve, cativando o leitor a querer a continuação (coisa que estou querendo pra ontem! haha)

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia!!! hahaha vou acompanhar.


    descompreendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal, amei e já vou conferir a segunda parte.
    Parabéns, vc leva muito jeito com a escrita.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal sua narrativa, conseguiu me prender na leitura até o fim :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  15. Oiee minha flor! Adorei seu texto. Muito bem escrito e curiosamente finalizado kkk Quero ler mais...sempre que postar estarei aqui lendo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu adorei essa ideia!É incrível ver os sentimentos de outra pessoa sobre a aula!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  17. Olá Quele
    Como vai?

    Saí ninguém conversava ou enviava mais link de blog.. /:

    Já está participando do sorteio?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥