Hello Sweets! Como vão? e as 9dad? 
Hoje eu e minha prima resolvemos criar uma postagem que possa dar inspirações à vocês...
Vamos conferir?!


Essa coroa tem duas voltas florais e consiste em flores simples, artificiais e despojadas , uma opção bem em conta e charmosa para aquele dia de verão.
Mais alguns exemplos...


Estas são exemplos de coroas de flores que contém apenas uma volta floral , elas consistem em flores médias com a excêntrica combinação de cores quentes e frias, uma ótima opção para usar no dia-a-dia e naquele passeio com as amigas. 


Esta já é feita com flores reais , flores do campo, um modelo bem simples mas ideal para aquelas pessoas que querem passar aos outros um ar despojado e humilde.


Esse modelo contém flores salpicadas ideal para pessoas que curtem usar tranças e coques estilo colegial .



Estes dois modelos contém duas voltas florais, o primeiro exemplo contém flores silvestres brancas e laranjas dando um ar de elegância e liberdade diferentemente do segundo exemplo que nos passa à ideia de tropicalismo com suas cores quentes e suas frutas silvestres.



E para finalizar temos um exemplo de uma coroa de flores com mais de 3 voltas florais, da nossa diva, já adivinhou quem é ?
Sim, ela mesmo , Sabrina Sato com essa lindíssima coroa de flores artificiais nos passando uma ideia de leveza, paz e principalmente liberdade.

Então ficamos por aqui, espero que tenhamos ajudado....

Beijocas da Dani e da Quele!

[ Não plagie , seja criativa, o blog ama a sua visita ]



46 Comentários

  1. Trabalho feito com maior carinho e amor ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o resultado ! Amo coroa de flores!
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro coroa de flores, gosto daquelas mais "vintage" meio Lana Del Rey <3
    Amei as fotos, e a sua ficou uma graça!
    Beijos
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lana Del Rey <3! Nossa ela arrasa com aquelas coroas , elas são tão volumosas e charmosas! Haha!
      Beijocas ;*
      Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

      Excluir
  4. Adorei as inspirações! Eu AMO coroa de flores, acho super charmosinha. Gosto das de uma volta só. Amei as fotos! A sua coroa de flores ficou super linda! Beijoos! :**
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca para ter uma e estou pensando seriamente em fazer ♥. Amei as inspirações *-*.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tentar que você vai conseguir! ♥
      Haha!
      Beijocas ;*
      Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

      Excluir
  6. que graça! vontade de usar sempre ;) mesmo fora do carnaval ahahaha
    beeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  7. Cora de flores é a coisa mais fooofa do mundo, eu já vi uma amiga tentando fazer, e ficou fofinho.. Mas como eu não tenho mão pra isso, prefiro comprar...

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  8. Coroa de flores é muito fofa, mas nunca tive uma. Quem sabe?

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  9. Amo de paixão coroa de flores, ótimas inspirações, parabéns!

    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Criei um blog essa semana ( http://amabellyavelino.blogspot.com.br/ ). Espero que goste!

    ResponderExcluir
  11. Há uns anos atrás fiz uma com flores e folhas já secas :)
    Ficou linda e fazia-me lembrar o outono ♥

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
  12. Acho tão fofo coroa de flores, principalmente para fotos. Deixa aquela coisa bem tumblr. Amei o post :)

    Beijos e sucesso <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro coroa de flores, coleciono até, tenho quatro <3 Azul, rosa, vermelha, e lilás e amo elas, uso com quase tudo...

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  15. Ameei, acho mt legal para tirar fotos, quero tentar fazer uma rsrs
    Beijos :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro coroa de flores, tenho uma que fiz em 2014 que quase ninguém usava ainda, a minha tem 3 voltas de flores pequenas, eu adoro. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  17. Eu amo coroa de flores, otimo post haha
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações, estas coroas de flores ficam muito bonitas e dão um charme todo especial na cabeça das meninas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  19. Te indiquei para o Prêmio Dardos! Espero que tenha gostado! ♥
    Beijinhos! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers-e-ai-girl_7.html

    ResponderExcluir
  20. Aii que lindas! Gente essa da Sabrina é a mais linda de todas! ^^
    Amei. <3
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  21. Que fotos mais lindas e inspiradoras! *-*
    Eu tenho vontade de fazer ou comprar essas coroas, acho tão românticas e ideias para esse tempo de verão.
    A Sabrina Sato está linda nessa foto, tenho uma revista Glamour que ela foi capa com essa foto.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Olá Quele,
    Acho lindo!!

    Sábado quase comprei uma mas, aí pensei que não tenho mais idade para usar esses tipos de acessórios no cabelo. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá! Acho isso tão lindo, para tirar fotos então... fica perfeito!

    Beijos,
    Leia a resenha de "O escolhido legado"

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo e super prático de fazer!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi oi,

    adorei a postagem! Apesar do acessório não ser muito do meu estilo, que é o mais prático possível, acho coroas de flores fofas demais!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥