Hello peoples ! Como vão ? 
Ham ,  trouxe um post bem diferente pro blog né? Não sei se vocês vão gostar desse novo " tipo" que trouxe hoje que contém uma tag, um post sobre o novo banner do blog e um segredo, mas resolvi me arriscar e tenho a esperança que vocês vão gostar ! Vou deixar de papo e...... Vamos lá?


Tag
O primeira Tag que o blog responde , estou maravilhada , ele é do blog Ari Secondo e quem quiser me indicar , eu responderei com maior prazer, porque amo amo amônio tags ! 

Essa TAG é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores. Como funciona:
* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

Os 11 fatos sobre mim:
  1.     Já fui para Manaus (AM)
  2.     Amo amo amônio ler
  3.     Sou muito chorona!
  4.     Adoro ler e fazer tags!
  5.     Tenho 12 anos!
  6.     Eu tenho....... ( No final da postagem meu segredo)
  7.     Tenho 1,53 de altura
  8.     Amo amo coisas rosas ( minha cama é rosa com branco rsrs)
  9.     Amo sorvete de flocos e de queijo com goiabada!
  10.     Calço 31/32 dependendo da forma
  11.  Tenho poucos amigos, mas os que tenho são preciosos...

Perguntas para responder:
1. O que precisa fazer antes de morrer?
Conhecer Alexandria
2. Qual a sua opinião sobre essa sociedade egoísta e capitalista em que vivemos?
Eu acho ridúcula a ânsia por poder e mais poder dessa sociedade em que vivo , não tem nem um pingo de compaixão pelo próximo.
3. O que você curte fazer nas horas vagas?
Ler..
4. Qual seria a viagem dos sonhos?
Ir fazer uma viajem para o México.
5. O que você espera para 2016?
Ham, tirar notas boas,ser uma boa blogueira e ler 150 livros
6. Quais suas metas para o blog?
Atingir mais de 300 seguidores
7. Qual seu estilo de música favorito?
Pop/MPB
8. Cite 3 livros ou filmes que você leu/viu e gostou do ano de 2016
O príncipe, A favorita, Quem é você Alasca
9. Qual a sua opinião sobre aplicativos de relacionamento?
Nojo e desprezo, as pessoas que usam não tem nada para fazer da vida além de praticar ócio sempre.
10. Qual a sua opinião sobre falsos blogueiros (que não respondem, que indicam produtos sem gostar, que respondem seu blog sempre com o mesmo comentário, que só pede para seguir e compartilhar o blog)
São pessoas hediondas e  e que querem reconhecimento sem ter o que merecer...
11. O que você pode fazer para tornar o mundo melhor?
Ser solidário e ter compaixão pelo próximo.

Perguntas para responderem:
1- Há quanto tempo é blogueira?
2- O que você quer fazer antes de morrer?
3- A música que marcou sua vida
4- Você gosta e tem animais de estimação?
5- Quais são suas metas para o blog em 2016?
6- O que você ama fazer?
7- Uma frase que defina sua vida.
8- Você se considera uma Shopaholic?
9-O que você faria para mudar o mundo em que vivemos?
10- Qual é o seu maior medo ?
11- Qual é sua melhor qualidade e qual seu pior defeito ?

Quem quiser responder a tag fique a vontade..... E se fizer deixa nos comentários para eu fazer uma visitinha e ver como ficou ....

Banner



Pessoas venho aqui para mostrar o novo banner do blog feito por Thay do blog  Sonhado através de palavras, ela é uma pessoa muito talentosa, fofa e atenciosa que quando pedi rapidamente ela se prontificou para fazer. Super recomendo ela para vocês....pois dei poucos detalhes e ela deixou com a cara do blog..  Se quiser saber mais ou pedir um banner entre em contado com  thainasws@gmail.com ... 


Segredo

 Resultado de imagem para tumblr óculos de grau

Eu não me importava até saber que tinha ! Ontem fui ao Oftalmologista e quando fiz o teste enxerguei apenas uma letra , a letra "Z", na mesma hora sentir um medo terrível me corroer..Pensei que ia ficar Cega.

Tudo pareceu escuro , solitário... Fiz outro exame ,dilataram minha pupila e depois voltei ao consultório ..
 Ele colocava as lentes mas mesmo assim eu não enxergava nada, tudo embaçado .. O medo novamente volta a me cercar.
E descobri o inevitável sou míope , usarei 1,75 no olho direito e 2,0 no olho esquerdo :/
Mas ainda agradeço a DEUS, pois com uns 6 meses de uso do óculos posso curar-me.
 Esse foi o segredo que coloquei na primeira parte da postagem :/

[ Espero que gostem do post, se não nunca mais vou fazer um post misto hehe! ]

~ Kiss da Quele ♥





21 Comentários

  1. Oie meu anjo! Teu blog é o máximo...amei tudo por aqui. Eu também adoro responder e ler tags. Adorei saber um pouco mais sobre você. Alexandria <3 Também quero visitá-la. E a Índia que amo de paixão!
    Passa lá no meu blog e confere uma Tag que inventei muito legal. Glam Cinderella! Acho que tu iria gostar de responder...se quiser fique a vontade.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que gostou ! Eu vou responder a tag sim, deve ser tão legal quanto você!
      Beijocas :3

      Excluir
  2. Muito bacana o post, adoro ler a tags!! Sorvete de flocos é meu preferido!! O banner ficou show, ela arrasa! Enquanto ao segredo...no fim você se acostuma e tudo se ajeita!
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrs! Que coincidência hein ? Ss! Haha!
      Beijocas ;*

      Excluir
  3. Nossa que bom flor ! <3! Foi passar sim e com certeza vou responder...
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  4. Oie :3
    Eu amo essa tag, a gente conhece muito mais a pessoa <3
    Não deixa em nenhum momento de usar o óculos viu? Nada de forças as vistas, muito menos em lugares escuros. Espero que daqui 6 meses esteja com suas vistas boas de novo :)
    Beijãão :*
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3
      Ss, essas tags são ótimas para conhecermos mais um pouquinho da blogueira!
      Sim senhora! Daqui 6 meses visão renovada! Obrigada pela atenção :)
      Beijocas ;*

      Excluir
  5. Adorei a TAG (: e suas respostas
    O banner ficou maravilhoooso, amei!!

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei ta das suas respostas!
    Já estou te seguindo!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Acho que você se sentir confortável postando isso está tudo bem!
    Cara, eu respondi essa tag a muito tempo, apesar da tag ser indicada a blogs com menos de 200 seguidores, eu respondi quando tinha 300. Eu sou uma pessoa horrível!
    O Banner ficou um amor <3
    Relaxa, seu problema nem é tão sério assim. Quando tina 12 anos fui no oftomoligista descobri que tinha 3 de um lado e 3.50 de outro. Sem contar a míopia e o estiguimatismo e recentemente descobri que tenho um problema num negocio que liga meu olho no cerébro fdsjanfjsa.
    Eu nem tenho mais cura. Meu grau provavelmente vai aumentar, não sei como pode ser a minha vida sem óculos.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Tudo bom ! Que bom que vai bem! Você não é uma pessoa horrível por isso rsrs! Que bom que gostou do banner! Eh o seu é bem pior que meu caso! Que pena que você não tem mais cura :/... Mas quem sabe não acontece um milagre hehe! Quando fui e fiquei sabendo , nossa fiquei sentida...deve ser porque sou muito dramática e sentimental né??? rsrs Mas agora já estou conformada, a minha miopia foi mais emocional então com uns 6 meses estou melhor.... Obrigando pela atenção :3
      Beijocas ;*

      Excluir
  8. Queilinha sua linda! Adorei seu blog sua foficha, também amo sorvete de flocos e minha paixão é ler!
    O banner ficou perfeito, super combinou com o blog. Beijocas e sucesso!
    BlogMeninasGlamurosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a TAG e o novo visual do blog! Seu blog tá muito lindo!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você é tão novinha e escreve tão bem!
    Adoro esse tag, também a respondi no meu blog.
    Quanto ao seu problema, relaxa, você é bem novinha e tem cura! Se o óculos não resolver, tem uma cirurgia muito simples e nada incisiva que resolve, tudo vai ficar bem!
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sua novo formato de fazer post! Faça sempre!
    Gostei das suas respostas ♥
    E sobre a miopia,Deus sabe o que faz e ela vai consigo reverter isso pra ti <3
    beijokas
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei suas respostas!! amei que vc respondeu a tag, vc escreve mt bem.. vc com meta de 150 livros e eu com meta de 12 kkkkkk
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Quele,

    Fique tranquila em relação a usar óculos.. hoje em dia tem diversos óculos um mais lindo que o outro e irá chegar um dia que irá estabilizar e poderá operar os olhos para nunca mais usar óculos (o meu caso foi igual ao seu).. aos 21 e poucos anos eu operei e hoje está tudo certo. :) Não precisa ficar com medo tá? No whats não dei atenção pois, esta semana foi uma correria.. desculpa! E quando quiser conversar pode vir.. por mais que eu seja mais velha que você.. eu nunca me importei com a idade. :)

    Também tenho poucos amigos e confesso que não sou boa em fazer amizades. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥