Oi gente !! Tudo bem ? E as 9dad? Hoje trago para vocês um projeto de minha própria autoria , meu  "Diário de aula" , esse primeiro post vai ser bem pequenininho pois só é uma introdução , mas em breve post mais longos e detalhados.... Vamos conferir?


       Querido diário mais um ano começando, meu último ano no ensino fundamental II e até agora nenhum receio me atinge, não estou ansiosa, nem feliz , estou neutra para minha volta as aulas.

         Não sei o que me espera, sla , é só mais um simples dia né ? Não tenho com que me preocupar , o que no máximo pode acontecer é tropeçar e cair numa poça de lama, já que está chovendo muito..... Não , não  o meu maior medo é não estudar com meus mesmo colegas do ano passado, ficar sozinha.

Finalmente cheguei na escola , meu cabelo está solto , uso meu uniforme e um tênis preto, espero o diretor chamar os alunos e finalmente vou para a sala de aula.

Lá encontro a professora e meus novos (quase todos)e alguns conhecidos( pouquíssimos) colegas de aula , sento- me e espero a aula começar.... Foi legal e terrível ao mesmo tempo.. Não sei explicar!

Graças a Deus o recreio chegou e tenho apenas uma constatação :

* Preciso me socializar.

Quele Lorrane - 20/01 


[ Não plagie, seja criativa, o blog ama sua visita]
[ Em breve próximo post]
[ Imagem retirada do google ]







61 Comentários

  1. Amei quele espero que vc se socialize no novo ano que chegou.Sempre vou acompanhar esse post Amei bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que você vai acompanhar, me alegra muito ! Bjs

      Excluir
  2. Adorei ! Vai ter continuação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim Arleide, pode vim que vai ter... logo em breve

      Excluir
  3. Adorei ! Quero que continue ! Amei seu blog, passa la no blog:
    memories-laughing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Quele!! Continua simmm, amei esse projeto!
    Beijinhos, estou seguindo pra acompanhar as news
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Hehe, obrigada pelo o incentivo! Seguindo seu blog tb!
      Volte sempre!

      Excluir
  5. que lindo post, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seguindo seu blog também fofa! Haha! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa agora bateu uma nostalgia em mim, era sempre uma aflição o início do ano. Até que no terceirão a gente arquitetou nossa sala. Eles colocavam você estudar pelo menos com um amigo na mesma sala se pedisse, então fizemos uma corrente de 30 pessoas uma pedindo para estudar com a outra.
    Conclusão: último ano foi o mais top de todos, com todo mundo junto!!!

    http://www.metidademais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom! Nossa vou ter que " conscientizar " minhas amigas para fazer essa corrente tb! Volte sempre!
      beijocas ;* Seguindo blog

      Excluir
  8. Adorei, legal seu diario de aula!
    Um jeito de compartilhar seus sentimentos também!
    bjs!
    Patty
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  9. Noossaaa, muito legal! gostei <3
    visita lá http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/ :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou fofa ! <3
      Seguindo o blog!
      beijos ;*

      Excluir
  10. Ahn amei seu novo projeto!
    Me fez lembrar dos meus tempos de escola, lendo o que você escreveu, eu me lembrei dos meus inícios de aula.
    Eu morria de medo do povo da escola me mudar de sala e eu ficar sozinha, mas graças a Deus isso nunca aconteceu.
    Eu antes ficava nervosa com o início das aulas, mas depois com o passar do tempo, era só alegria... Ver as amigas, botar os papos em dia, fofocar, haha.
    Estou ansiosa pela continuação, vou amar acompanhar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou Lady! Logo breve irei postar a continuação e espero que continue mesmo acompanhando!
      Beijocas ;* ♥

      Excluir
  11. Ameei Seu Diário De Aula Bom Eu Sempre Prometo Pra Mim Mesmo Que Não Vou Fazer Nada Errado E Sempre Faço Uheuhuhe ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do projeto! Vou acompanhar!

    Beijo!!! <3
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  13. achei super fofos os biquinis
    chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola lindona, amei seu blog, muito lindooo. Vc ja conhece o blogueira que inspira,visita lá.Segue que eu sigo de volta. Beijinhos

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, obrigada pela visita no blog. Fiquei muito contente. :) É sempre bom ser organizada. Estou seguindo o blog, parabéns pelo conteúdo!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que post legal! Amei a iniciativa, vou acompanhar :))
    beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. De continuidade ao projeto, hein?! Queremos ficar por dentro da sua rotina no colégio hahaha
    Beijinhos,
    Desatinada Blog ♡❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Sim, com certeza vou dá continuidade!
      Beijocas ;*

      Excluir
  19. Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  20. Olá. Quele. Tudo bem?
    Adorei a ideia do seu projeto. Continue escrevendo e futuramente terá lindíssimas recordações para relembrar.
    A época de escola é muito gostosa, aproveite bastante.
    Com todas as inseguranças, os dramas e as pequenas responsabilidades é uma delícia.

    Retribuindo o carinho!
    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ! Muito obrigada, hehe!
      Beijocas ;*

      Excluir
  21. Que nostalgia!!!! Gente! lembro como se fosse ontem eu estava no ensino fundamental, e agora hoje já estou na faculdade. Aproveite essa fase, por favor! kkkk Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Obrigada, gostei do post :)
    Segui o blog!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha seguindo <3 !
      beijocas ;*
      http://girlssweeet.blogspot.com.br/

      Excluir
  23. Olá Quele!
    Que bacana o seu diário! Amei! Nos primeiros dias de aula da vida meu receio é sempre ficar sozinha também, sou muito tímida e isso atrapalha bastante. Mas o bom é que alguém tímido vem falar comigo e a gente vira amigos hahaha Obrigada pelo sua vida, estarei sempre por aqui acompanhando as novidades.


    Te espero de volta,
    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que vai acompanhar, cada um de vocês que comentam e dizem que vão acompanhar é mais um incentivo para continuar com o projeto!
      Bjs

      Excluir
  24. Oi Quele, tudo bem? 8ª série, né? Sinto falta desse tempo, curta bem que passa rapidão, viu? Socialize muito, zoe e se divirta muito com seus amigos que quando chegar na faculdade não vai ter tanta besteira quanto tem na escola, porque é muito mais puxado. Sei que to parecendo uma velha falando isso, mas olha que só tenho 18! haushauhsas' E não fica com medo de ficar sozinha não! Sempre tem gente que gosta de nós, vai na minha! Eu era a esquisitona meio nerd, meio que tentava ser bagunceira e sempre tive muitos amigos. Estude muito, dê o melhor de si, mas não esqueça de brincar e se divertir, porque desses últimos anos é que você vai levar as melhores lembranças, pode ter certeza!

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiêe, sim 9º ano , vou me socializar e me divertir muito mesmo...
      Obrigado... Já respondi o formulário...
      Beijocas ;*

      Excluir
  25. Oi Quele !! Tudo bem ??
    Obrigadinha por visitar o meu blog linda !!
    Vim conhecer o seu e achei tão doce <3 Como o próprio nome hehe
    Já estou te seguindo também !!
    Adorei a ideia do seu projeto e espero que consiga se socializar !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê ^-^ , Sim estou bem ! Que bom que gostou do blog! Obrigado!
      Beijos ;*

      Excluir
  26. Gostei, continua!
    também estou seguindo :)

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
  27. r-, obrigada querida! O livro é ótimo :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Muito legal
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Realmente não ter os mesmos colegas e começar a ficar tudo diferente é o que mais dá medo no ensino fundamental né? Ensino médio também é assim, não muda muita coisa. Se você conseguir passar pelo ensino fundamental legal, você tira de letra o ensino médio ;) hahaha! Você vai se enturmar sim, porque você tem um blog, leitoras e é legal.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostei do projeto, muito legal você compartilhar com a gente seu dia na escola. Realmente, é um pouco assustador ficar longe dos colegas de sempre e ter que socializar. Mas você vai conseguir!!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Passando para falar que já estou te seguindo de volta. Beijos

    http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. boa sorte!!
    nossa já começou suas aulas?? a minha só começa final de março kkkk
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  33. Lembrei de quanto começava as minhas aulas, já faz muito tempo... rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  34. Amei o post, sua escrita é maravilhosa!
    Beijoos ❤
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥