Oiêe gente? Como vão ? E as 9 dad ? Hoje trago a resenha e a minha opinião sobre os contos da seleção " A rainha"... Vamos conferir?

                                                                 Resenha
 Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?

     Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.
                                                 
                                                              Minha opinião
Na minha singela opinião achei o livro esclarecedor e apaixonante,  esclarecedor por que não via como a Rainha Amberly uma moça simples da casta número 4 que trabalhava como uma 7,  doente e que tinha a possibilidade de não ter filhos ser escolhida Clarkson,  ah sim quase mudei o contexto fico espantada por Amberly ter escolhido Clarkson e não dele tela escolhido...  Quem não quer uma mulher igual a ela ao seu lado? Então por essas dúvidas e outras nossa querida escritora-diva- amiga resolveu fazer o conto da seleção ' a rainha ' para esclarecer a todos .Eu amei,  amei , amei amônio o conto. É simplesmente excepcional ao meu ver,  Parabéns a Kiera por não deixar nenhum detalhe passar despercebido.... Espero que leiam,  está muito bom,  e enquanto a Clarkson... " Não é a toa o ser humano ser corrompido no ambiente que vive..... "

Espero que gostem
Beijocas da Quele e até a próxima

6 Comentários

  1. Ahhh Quele amei ! Já li todos os livros, contos e quero ler de novo.....Já leu o guarda??? é da Kiera tb , se puder faz a resenha tb
    Bjs da sua amiga Alícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ahhh! Que bom que gostou fofa! Sim , já li o guarda quando puder faço a resenha....
      bjs linda

      Excluir
  2. Amei a resenha! posta também a do príncipe ou a do guarda
    xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aléxia ! O príncipe da Kiera de Kass ainda não li :/ , mas em breve tentarei vê-lo e o do guarda quando puder podto sim
      bjs linda

      Excluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥