Imagem retirada do blog Borboletas na Carteira
Imagem retirado do blog Borboletas na carteira



Oiêe gente! Trago hoje a resenha da Saga: Maldição do tigre com minha amiga Camile Vitoria. Pessoas nós amamos todos os livros publicados pela diva-escritora-suprema Collen Houck ,então esperamos que vocês tb gostem , vamos conferir ?

                                                                       Resenha:
                                                             A maldição do tigre
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro
                                                                    Nossa opinião
     Na nossa opinião é que a Maldição do tigre é um livro apaixonante que nos deixa envoltos a um novo mundo, um mundo onde príncipes viram tigres não "sapos" kkk.
      Quando começamos a ler não queríamos parar , era uma luta conciliar ler e estudar,(liamos de noite para dormir,as vezes nossas mães brigavam com a gente por forçar as vistas , mas nada importava).
        A escritora da série Sussurro descreveu a Maldição quase perfeitamente " Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora" só que o nosso foi a milhões por hora hahaha.
      Quando terminamos foi uma tristeza daquelas, foi como que tivesse caído um meteoro e destruído o mundo. hauahuahua
    Gente achamos o livro excepcionalmente bom e que além de ser um passa-tempo muito bom desperta a imaginação integrando nosso conhecimento para a cultura Indiana..... hehe, agora vamos conferir do resgate do tigre?
             
           
                   
                              ( Imagem retirada do site books books stuff)


                                                                           Resenha:
                                                                   O resgate do tigre

                                                                       
é. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
“Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.”– MTV.com
***** Prológo
Parado na entrada da casa estava o homem mais lindo do planeta. Meu coração parou e em seguida disparou num galope trovejante dentro do meu peito. Olhos azul cobalto ansiosos exploraram cada detalhe do meu rosto. Rugas de tensão desapareceram de sua expressão e ele respirou fundo, como um homem que tivesse estado debaixo d’água por muito tempo.
Satisfeito, o anjo guerreiro sorriu e estendeu a mão vacilante para tocar o meu rosto. Senti o elo que nos unia fechar os dedos em torno do meu coração e apertar, aproximando-nos. Envolvendo-me com os braços, hesitante a princípio, ele encostou a testa na minha e esmagou meu corpo de encontro ao seu. Então me embalou e acariciou meu cabelo. Suspirando, ele sussurrou uma única palavra:
– Kelsey.
Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.
Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.
Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.
Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.
         
                                                                       Nossa Opinião
   Genteee o que é issso ????? Explosões de sentimentos tais como : raiva, ódio, pena ,amor, tudo junto e misturados, uma tristeza nós abateu quando a Kelsey voltou para Oregon e deixou o Ren lá......o sentimento foi raiva e tristeza.,só que quando ele aparece na porta da casa da Kelsey, ela fez das tripas o coração <3 hehe que momento marcante , mas quando ele é sequestrado, ela quase morre de tristeza, láaaa vem depressão (não só nela mas na gente tb hahaha) e quando é resgatado e não lembra da Kelsey, mds eu queria dá um soco no ren, como ele faz isso??? Mas quando ele recupera a memória e fala o acontecido faltei bater palmas e dizer: "Isso que é homem de verdade".  Então foi isso gente ,super recomendo que leia, está bombástico....como todos os livros da Editora Arqueiro....
      
E agora vamos mostrar um homem que pode ser o Ren tanto amado da Maldição do tigre


@-@.....@-@

                  
  
                                                      Resenha : A viagem do tigre 
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
“A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro.” – Booklist
                                                                         Minha Opinião (Quele)
Gente chorei, saltei, rir ... Perfeita a continuação, na minha opinião é o melhor livro da saga , super recomendo que leiam .....Mds quando vocês chegarem nessa parte do livro já aviso "Prepara coração" hehehe

E agora a resenha do Destino do tigre  e a Promessa do tigre, em breve publicamos...
Bjs da Quele e Camile e até a próxima...<3


                

2 Comentários

  1. Amei a resenha e a opinião de vocês! Me animei para ler os livros , só a preguiça que não deixa kkkk, postem dos outros livros tb fiquei curiosa...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkk que bom que gostou ! Depois vou postar...
    bjs fofa

    ResponderExcluir


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥