Hello peoples ! Como vão ? E as 9dad ?  Então, eu estava aqui sem fazer nada, aí eu pesquisei " capas de livros bonitos" só para passar o tempo mesmo , foi aí que dei uma "zoiadinha" e me bateu uma curiosidade e apertei na foto para aumenta-la e olha o que eu acho ↓ esse livro que não tem só a capa magnífica cada palavra, cada vírgula do livro mergulhamos nesse encantamento de palavras....
Imagem retirada do google imagens
                                               



Resenha do livro


Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso se dá no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um anjo depois da visita de seu lindo protetor chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre anjos e demônios. Será que ela vai conseguir lutar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos?

                                                                              Minha opinião

Prós do Livro

Mds eu amei e amo e vou continuar amando até eu ficar "veinha" esse livro, tipo quando você começa a ler você percebe a tristeza dela, ela não se conecta a terra , vamos dizer ao "mundo real', tudo dá errado e ela ainda acha que seu pai morreu , mas quando ela completa 18 aninhos de vida, ela descobre que seu pai é um anjo e tals , e quando Luke , o príncipe, protetor, guerreiro e lindo anjo a apanha de surpresa e conta a ela que ela é um anjo , mds foi top , vocês tem que ler , mas como a felicidade dura pouco , ela vai descobrindo seu novo mundo e assim ela descobre que Lúcifer pode ser libertado e que ele tem filhos com humanos e tals , tipo o livro é cheio de reviravoltas, bem imprevisível, quando você pensa que vai acontecer uma coisa acontece outra....MUITO BOM, recomendo que leiam porque entre tamanho caos um amor avassalador surge entre dois imprevísseis e apaixonados anjos oppps ei disse que os dois são anjos???? hahaha eu menti (errei)
Só o Luke é um anjo , a Elizabeth é metade anjo e metade humana, porque só seu pai é/era um anjo , a mãe é uma humana. Isso foi os prós agora vamos para os contras
Contras do livro
O livro Diário de um anjo tinha tudo para dá certo, a matança de demônios e anjos de forma bruta, uma mitologia excepcional e um romance magnífico. Só que no final você quebra a cara, pelo menos eu quebrei , porque é acho que aquele final poderia ter mudado e tipo foi um livro muito pequeno e, ela podia ter aumentado algumas cenas que dava para render vários capítulos
Observação : Ela escreve tudo isso no diário e é como se a gente estivesse lendo o diário dela (da Elizabeth) muito top .. Só que assim eu fiquei meio bolada com o romance "forçado" tipo eles sempre diziam desnecessariamente , na hora errada : "Não posso viver sem você" " Eu te amo" . Tipo fiquei irritada pois quando você está lendo não parece que eles se amam mesmo , parecem que eles estavam destinados a fazer ceninha de apaixonados sem sentir nada , pelo menos essa é minha opinião;
Bem, eu aprendi a gostar de anjos com uma certa escritora super talentosa chamada Ká Guimarães quem sabe eu não gamo nesse livro também? Entro na lista de espera me empresta amiga? kkk

Genteee tem a continuação e Elizabeth não está sozinha escrevendo em seu diário dessa vez, Lilith está ao seu lado contando a vocês de como é ser A filha de Lúcifer.
(Mas esse não li) ↑

Top né???? 

Então foi isso...
# Momento mendigação
Se gostaram sigam o blog e comentem sua opinião desse post... se leram ou não deem seus elogios, sugestões,opiniões,dicas,críticas .....



Gmail ou email para contato: bianca.live.sunflower@hotmail.com / bianca.live.sunflower@gmail.com



Bjs da Quele e até a próxima postagem...*-*

Ps: Todas as imagens foram retiradas do google

2 Comentários


Regrinhas :

* Não escreva palavras de baixo calão
* Os comentários que não tiverem relevância ao post serão imediatamente ignorados.
* Deixe o link do seu blog/website mas não coloque " segue, que eu sigo de volta"

Comente
Não faça briga, curta a cada momento
O blog ama sua visita ♥